26/09/2017

CLÍNICA AMO APOIA PROJETO REPARTIR NO OUTUBRO ROSA


Uma das ações será o Show Magia Rosa, com Luiz Caldas

Referência em oncologia no Norte e Nordeste, a Clínica AMO - Assistência Multidisciplinar em Oncologia, será patrocinadora do Projeto Repartir em mais um ano, nas ações do Outubro Rosa. Em comemoração aos seus 10 anos e como parte destas ações, o Projeto Repartir realiza, no dia 10 de outubro, o show Magia Rosa, com o cantor e multi-instrumentista Luiz Caldas, no Teatro Castro Alves. O evento acontece às 21 horas.

A ação vai arrecadar fundos para o Projeto Cura. Este será o quarto ano em que o artista participa de eventos beneficentes em prol da causa do Outubro Rosa. “Acho importantíssimo que esta causa seja difundida e que as pessoas saibam sobre o diagnóstico precoce. Poder colaborar de alguma forma é muito gratificante”, afirma Caldas.

De acordo com Paula Dultra, ex-paciente e assessora de comunicação da Clínica AMO, é sempre importante apoiar iniciativas do tipo. “Desde 2012 a Instituição apoia as ações do Projeto Repartir, que sempre levam informação de qualidade e de forma criativa para o público”, ressalta ela.
PROJETO CURA - Unir música, arte, design, esporte e eventos para conscientizar, educar e levantar fundos para a pesquisa científica na luta contra o câncer. Esse é o objetivo do Projeto Cura, iniciativa do grupo LACOG (Latin American Cooperative Oncology Group), organização sem fins lucrativos fundada em 2008 por um grupo de profissionais de saúde especializados em oncologia que busca desenvolver, conduzir e coordenar estudos acadêmicos e pesquisas clínicas na América Latina. www.projetocura.org www.facebook.com/projetocura 

Clínica AMO: Referência em oncologia no Norte e Nordeste, a Clínica AMO -Assistência Multidisciplinar em Oncologia foi fundada há 23 anos com o objetivo de acolher de forma integral e humanizada cada paciente. Com um trabalho multidisciplinar e segmentado por especialidade, a AMO presta atendimento desde a prevenção, diagnóstico, tratamento, acompanhamento das doenças oncológicas e hematológicas, e suporte ao paciente.

Com mais de 240 profissionais diversos, suas 20 especialidades são trabalhadas de forma articulada, como a Oncologia da Mama, Torácica, Urológica, de Cabeça e Pescoço, Cutânea, Gastrointestinal, Hematológica, Sistema Nervoso Central, entre outras. Além disso, também é referência no tratamento da Hepatite C. Com profissionais de áreas interdisciplinares, como mastologia, oncologia, hepatologia, hematologia, nutrição, cuidados paliativos, psicólogos, entre outros, a AMO realiza exames de mamografia, ultrassonografia geral, fibroscan, função pulmonar, tornando-se completo no cuidado integrado, além do diagnóstico eficaz de cada paciente. Possui unidades em Salvador (Rio Vermelho, Itaigara, Hospital da Bahia), Santo Antônio de Jesus e Ilhéus.

SERVIÇO
Show: Magia Rosa com Luiz Caldas
Data: 10 de outubro, às 21h
Local: Teatro Castro Alves
Entrada: R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira)

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário