29/09/2017

CORETO KIDS: Bahia ganha maior espaço do Nordeste para público infantil


Aulas de artes, eventos culturais, oficinas, economia criativa e muita diversão para crianças estarão em uma loja de 400m² no Shopping Bela Vista
 
A infância dos soteropolitanos não será mais a mesma. Salvador ganha, no mês das crianças, o maior espaço do Nordeste destinado ao público infantil, que vai unir compras, música, oficinas, eventos, esportes e muito mais. A previsão de abertura é no próximo dia 05 de outubro, com inauguração para convidados, a partir das 19 horas, no Shopping Bela Vista.
Serão mais de 100 marcas, seguindo o mesmo modelo de negócio da Coreto Store, loja conceito idealizada pela LB produções. A Coreto Kids inclui espaço para showroom de festas infantis e showroom de quartos de criança, além de opções de roupas, brinquedos, presentes seguindo o modelo de economia criativa, loja colaborativa e trazendo para o grande público novas marcas e a possibilidade de negócios.  Outro grande diferencial da Coreto Kids é o espaço destinado para realização de atividades, tais como: aulas de circo, yoga, capoeira, ballet, cursos, espaço para estudo, “A ideia é que o Coreto Kids não seja mais uma loja de departamento, mas sim uma extensão da casa da criança, com ambiente agradável e aconchegante para a toda a família”, explica Lidice Berman, uma das idealizadoras do projeto.
Duas atividades que podem chamar atenção da família são a Musicalização Infantil, que tem como prioridade trabalhar músicas lúdicas e de ídolos teens, com atrações voltadas para o público infantil, como mesas abertas sobre iniciação musical, DJs mirins produzindo setlists e desenvolvendo a Rádio Coreto Kids. E, o projeto Lambuza, que prioriza uma gastronomia saudável, sem perder o glamour da gastronomia saborosa e cheia de guloseimas. A proposta inclui espaços para "aulinhas" com profissionais/mini chefs dentro do conceito Do it yourself!

Sobre a CORETO HYPE
A Feira Coreto Hype, reconhecida por reunir o melhor da gastronomia, moda música, arte, sustentabilidade, já conta com mais de 100 empreendedores criativos. Pautada principalmente sobre os eixos economia criativa, sustentabilidade e ocupação de espaços públicos, a Feira se consolida como uma iniciativa transformadora, que desperta a população soteropolitana para o capitalismo consciente e para o reconhecimento aos pequenos produtores.
Sobre a CORETO STORE
A Coreto Store é uma loja colaborativa. Além dos empreendedores criativos e serviços como coffee shop e barbearia, a loja oferece programações variadas, com bate papos, oficinas e ainda é palco de intervenções artísticas, lançamentos de livros, discos e encontro de influenciadores digitais. Inspirada na Feira Coreto Hype, a loja busca trabalhar os eixos economia criativa, sustentabilidade e inovação. Uma iniciativa que entrega ao público baiano várias opções de diversão e serviços, ao mesmo tempo em que incentiva a economia criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário