27/09/2017

Encontro de Musas Fitness


A personagem Mainha, do Preguiçafit, se encontrará com Gracyanne Barbosa em evento da 13 Suplementos Salvador

Nessa sexta (29), a loja 13 Suplementos de Salvador promoverá um coquetel de degustação com a presença da maior musa fitness do Brasil, Gracyanne Barbosa. Além desse esperado encontro, o público vai ter a oportunidade de conhecerMainha, a personagem criada por Flaviane Consentino, que vem fazendo o maior sucesso no instagram com o perfil Preguiçafit. Lá os seguidores encontram as mais deliciosas receitas saudáveis e os já famosos Kiitutes da Alegria.

Atualmente, além de contar com a parceria da 13 Suplementos Salvador, Flaviane recebe apoio da loja de produtos naturais Bálsamos Funcionais  e da Max Titanium. Ela está sendo acompanhada pela nutricionista Evelyn Broocke.

Mais informações
Flaviane Consentino (31) e fisioterapeuta e dá aulas de  pilates desde 2009. Ela atende como Personal Pilates a domicílio e trabalha nas academias Qualiviver e Academia Ativa Sports. Para ela, que afirma nunca ter gostado de cozinhar, o sucesso do Preguiça Fit foi uma grata surpresa. “Não sabia fritar nem um ovo antes de criar o perfil. Sempre tive preguiça - daí o nome do IG”, conta Flaviane. Foram as prescrições de uma dieta, que traziam algumas opções de preparação de lanches, que levou a fisioterapeuta a se aventurar na cozinha. Em Julho de 2016 nasceu o Preguiçafit.

Sobre o que mudou na sua vida desde então, Flaviane responde: “As horas de sono (rs). O preguicafit tem crescido bastante, e minhas Neguinhas(os) (maneira carinhosa como chamo meus seguidores) também. Respondo todos individualmente, tanto no direct como nos comentários das fotos. Essa troca de energia, e muito café durante o dia, se tornaram o meu combustível e compensam as horas de sono perdidas”.

Sobre os Kitutes da Alegria
“Inicialmente os Kitutes da Alegria foram criados sem e nenhuma intenção de comercialização. Simplesmente, quando uma receita dava certo ficava tão feliz que fazia questão de dividir. Eu visitava meus amigos em horários estratégicos, no meio do turno de trabalho, na academia. Levava minha Alegria e os Kitutes iam de quebra”, diz Flaviane.

O sucesso de Mainha
Para criar o personagem, Flaviane conta que ela própria foi sua maior inspiração. “Sempre ouvia dos amigos que era engraçada e, apesar de não me considerar uma pessoa cômica, resolvi acreditar neles. Aumentei meu termômetro da alegria, Exagerei um pouco no baianês e foi assim que nasceu Mainha”, comemora.

Apaixonada por Salvador e pela diversidade cultural que a cidade oferece Flaviane decidiu se comunicar com seus seguidores o autêntico baianês. “Não faço nenhum tipo de pesquisa sobre nosso dicionário. Conversar com as pessoas da cidade é a melhor maneira de aprender nosso dialeto”, diz a musa fitness da Bahia, que vibra a cada mensagem que recebe.  “Minha maior satisfação é ouvir dos seguidores que minhas receitas e meu humor dão leveza à essa busca desenfreada pelo corpo "perfeito" e ao mundo de dieta alimentares que vem tão cheio de restrições”, celebra.

O Preguiça Fit não se resume em um perfil de culinária Fitness. Nossa missão vai muito além!

Sobre a 13 Suplementos Salvador
A 13 Suplementos é uma loja especializada no mundo fitness, onde você encontra produtos naturais, a granel, alimentos, suplementos e uma variedade de outros produtos.

SERVIÇO
Encontro com a musa fitness Gracyanne Barbosa
Participação: Mainha, do Preguiçafit
Data: 29/09
Horário: Das 13h30 às 15h30
Local: Loja 13 Suplementos
Endereço: Rua Silveira Martins, 242, Cabula
(71) 9961-7202

Nenhum comentário:

Postar um comentário