27/09/2017

Experiência HuntherDouglas









Fotos: Antônio Chequer.

A Tríadee promoveu Workshop para convidados na Casa Cor Bahia

Léo James Fabíolla Martins, sócios da TRÍADEE- Persianas, Tapetes e Carpetes, movimentaram a Casa Cor Bahia 2017, na tarde de ontem (terça/26), com um evento só para convidados. 

Eles receberam um grupo de arquitetos e designers de interiores que participaram do workshop interativoExperiência HunterDouglas, realizado no restaurante do espaço.  

Na oportunidade, foi apresentado pela Gerente Trade Marketing da HunterDouglas do Brasil, Viviane Zorzete, um conteúdo com as novidades de tecnologia e inovação produzidas pela multinacional. O evento contou com a presença de Pedro Barros, o Diretor Comercial Nacional da HunterDouglas do Brasil.

O foco do encontro foi levar conteúdo aos profissionais de arquitetura e designer de interiores, buscando alinhar a importância de tecnologias para conforto térmico, conforto visual, eficiência energética, sustentabilidade e economia de energia, com cortinas e persianas HunterDouglas – a líder mundial em decoração de janelas e referência global em soluções inovadoras para projetos arquitetônicos.

"Buscamos o melhor para nossos clientes! Entregar o que realmente importa: conforto, saúde e bem estar. Sempre com responsabilidade e sustentabilidade!", afirma Zorzete.

Durante o evento, foram apresentadas as duas novas coleções de telas sustentáveis do exclusivo portfólio: a Sea-Tex produzida com plásticos retirados do oceano e a linha de tecidos Green Screen Evolve desenvolvida com garrafas PET 100% recicladas. 

Também foi apresentada a Tela Solar KOOLBLACK™ - tecnologia patenteada dos fios que tecem o tecido em cores escuras com maior reflexão de calor.

Prestigiaram o evento, a promoter Licia Fábio, a idealizadora da Casa Cor, Luisinha Brandão, Gabriela Daltro, Adriana Cruz, Graziella Costantino, Lais Kruschewsky, Mariana Gurgel, Mara Mendonça, Ana Paula Nonato, Ana Claudia Nonato, Marcelo Rocha, Rodrigo Rodrigues, Gilberto Rios, Rogério Menezes, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário