28/09/2017

​ Quarto dia do Barra Flower Jazz tem comida saudável e Alexandre Montenegro Trio




Dicas de como se alimentar com mais cuidado e amor estarão nos talk shows na quinta-feira (28) do Barra Flower Jazz, que também terá show do Alexandre Montenegro Trio. Realizado pelo Shopping Barra, o evento, que segue até a sexta (29), celebra a primavera e traz oficinas de decoração, gastronomia e lifestyle, às 16h, além de apresentações de jazz com músicos destacados da cena baiana, a partir das 18h30.

O Mundo Verde promoverá dois talk shows sobre alimentação saudável a partir das 16h: "Slow para transformar”, com a jornalista mineira Bruna Miranda e “Cozinha com amor sem restrições”, com a blogueira paranaense Flávia Machioni. Bruna é criadora do Review, um espaço de conteúdo e serviços, on e off-line – por meio da revista impressa Guia Slow Living –, que incentiva um estilo de vida mais consciente. Com formação em Health Coach pelo Institute for Integrative Nutrition (IIN), em Nova York, Flávia é celíaca, intolerante a lactose e autora do blog Lactose Não, pelo qual dissemina um estilo de vida equilibrado através de receitas e outros conteúdos.  

Às 18h30, quem entra em cena é o grupo Alexandre Montenegro Trio. Alexandre Montenegro tem 32 anos de carreira, acompanhando cantores de vários estilos, além de participações em shows instrumentais como o projeto Jam no MAM. O repertório do trio, composto também pelo pianista Marco de Carvalho e o baterista alemão Tobias Muller, terá standards do jazz americano e brasileiro.  

Serviço:

O quê: Barra Flower Jazz.

Onde: Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1) do Shopping Barra. Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame.

Programação:

Quinta-feira, 28/09

16h às 17h30 – talk shows "Slow para transformar”, com a jornalista Bruna Miranda (BH) e “Cozinha com amor sem restrições”, com a health coach Flávia Machioni (Curitiba), by Mundo Verde.

18h30 às 20h – Show de Alexandre Montenegro Trio.

Sexta-feira, 29/09

16h às 17h30 – Oficina de bebidas refrescantes para a primavera, by Spicy.

18h30 às 20h – Show de Cristiano Greco e Smooth Jazz Trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário