27/09/2017

TIDELLI LANÇA COLEÇÃO COM ALMOÇO MOVIMENTADO NAS ESPATÓDEAS


 Fotos: GB Souza.

O vai e vem não parou durante toda a tarde de ontem na Tidelli, que ofereceu um almoço para apresentar a coleção 2017/2018 para arquitetos, designers de interiores, imprensa, empresários e formadores de opinião, na loja da Alameda das Espatódeas. Não faltaram elogios para a estrelada coleção, com linhas assinadas porRuy Ohtake, Alfio Lisi, Maurício Arruda, Luciano Mandelli eTatiana Mandelli.  Ambientada com móveis da Nino Nogueira Décor & Galeria, a Tidelli recebeu seus convidados com um delicioso buffet assinado por Sandra Lima e set especial do DJ Nello.

Com os lançamentos Pêndulo (Ruy Ohtake), Amado (Alfio Lisi),Quintal (Maurício Arruda), Sedona (Tatiana Mandelli) e Boss(Luciano Mandelli), a Tidelli passa a contar com mais designers de peso em sua coleção, como os que assinam premiadas linhas Painho(Marcelo Rosenbaum) e Veleiro (André Brandão e Márcia Varizo).

A marca baiana sempre buscou técnicas inovadoras para criar peças que aliam beleza e funcionalidade, com o máximo de aproveitamento de matéria prima na sua produção. Materiais então revolucionários, como a corda náutica, são ideais para exposição às mais diferentes condições climáticas. As formas elaboradas e harmoniosas de seu mobiliário ganham ainda um perfil mais jovem e moderno dos novos parceiros, convidados para complementar a coleção com os seus designs.

Confira alguns cliques:











Nenhum comentário:

Postar um comentário