16/10/2017

Banda Jammil emplaca música 'Na Real' em nova novela das 21 horas



A Banda Jammil comemora, nesta segunda-feira (16), uma grande novidade: a banda baiana emplaca música em uma novela da Rede Globo. Desta vez,  a música "Na Real" será trilha da trama "O Outro Lado do Paraíso", que começa a ser exibida no dia 23 de outubro, no horário das 21 horas.

A canção foi gravada, pela primeira vez, no álbum de lançamento da Banda Jammil sob o comando vocal de Levi Lima, em 2010. Composição do cantor, ao lado de Manno Góes,  música ganhou nova roupagem para a trama global, deixando os acordes de voz e violão, e entoando gravação especial.

Em ritmo de estreia,  novela já começa a exibir chamada de elenco com a canção em sua trilha. "Fiquei emocionado ao ver a música passando no comercial. É incrível ver como uma canção pode contar bonitas histórias e emocionar todo mundo", contou o artista.

Esta é a terceira música da banda em trilhas das 21 horas - "Colorir Papel" e "Celebrar" foram tocadas respectivamente em "Fina Estampa" e "Salve Jorge". Além delas, "Sublime", "Você é tudo", "Dançando na Garoa" e "Mil Poemas" foram temas de enredos da emissora e ajudaram o Jammil a ser destaque nacional com suas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário