18/10/2017

Be Felippi lança seu canal no YouTube “Plano BE” nesta quinta-feira (19)


Foto: Divulgação

Canal terá programa no formato talk show e exibirá entrevistas intimistas; na estreia, nesta quinta, o empresário Jorge Sacramento.

 
Um dos maiores digital influencers da Bahia, Bernardo Felippi, lança nesta quinta-feira (19/10), o seu novo projeto, o canal no Youtube “Plano BE”, em um evento apenas para convidados, no Pereira Restaurante, no bairro da Barra, em Salvador. O canal exibirá semanalmente um programa de entrevistas, no formato talk show. O objetivo é apresentar um novo olhar sobre o cotidiano da cidade e da população. Serão abordados temas atuais e íntimos dos convidados.
 
Bernardo, que tem quase 400 mil seguidores no seu perfil do Instagram @befelippi, traz para o programa de estreia a entrevista com o empresário Jorge Sacramento, o popular Sacra, consagrado no meio do pagode baiano.
 
O digital influencers também já gravou o “Plano BE” com o advogado especializado em crimes digitais, Newton Dias; a repórter e apresentadora da TV Aratu, Drielle Veiga e o escritor Edgar Abbehusen, do perfil Fotocitando, no Instagram e Facebook.
 


Serviço:
Data: 19 de outubro de 2017
Horário: 19h
Local: Pereira Restaurante – Avenida Sete de Setembro, 3959, Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário