11/10/2017

CASACOR BAHIA 2017 terá programação especial para o Dia das Crianças




A programação para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, na CASACOR BAHIA começará mais cedo: no dia 11 (quarta-feira), a partir das 17h, acontecerá uma sessão de fotos e autógrafos no Espaço Infantil, elaborado pela designer de interiores Graziella Costantino, com as blogueiras mirins Bia Dornbusch (@bia_dornbusch), Tessy Ramos (@tessyramos6), Bruna Isensée(@blogbrunaisensee) e Clara Waxman (@clarawaxman).
O Espaço tem como referência central uma casa de bonecas e, no dia 12 (quinta-feira), receberá o ‘Aniversário da Boneca’ a partir das 17h30, momento no qual as crianças poderão ir fantasiadas, levar seus próprios brinquedos e degustar as guloseimas que serão oferecidas.
Ainda no dia 12 de outubro, a CASACOR BAHIA 2017 contará com a presença de personagens do mundo dos super-heróis no Quarto do Adolescente, ambiente assinado pela arquiteta Dinah Lins. Entre 17 e 19 horas, a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo receberá cosplays da Arlequina e do Capitão América, que estarão presentes para interagir com o público tanto no Quarto do Adolescente quanto na área externa da CASACOR.
A exposição segue aberta à visitação até o dia 29 de outubro, trazendo para Salvador o que há de mais moderno no mercado de arquitetura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário