12/10/2017

Com calor forte no Rio, Lázaro Ramos passa o dia com pouca água e pede ajuda dos fãs



Foto: Reprodução
Lázaro Ramos enfrentou o calor forte no Rio desta terça-feira com apenas 70 litros de água. O ator e apresentador está passando pela experiência de passar três dias com acesso restrito de água para fazer uma reflexão sobre a falta do recurso que as famílias do semiárido enfrentam. 
“Nesse primeiro dia falhei, não consegui reaproveitar a água, foi insuficiente. Durante o dia eu passei muito calor! Até fiz algumas piadas, falei: ‘está tão quente que dá vontade de encontrar alguém que fale cuspindo pra me refrescar’. Mas vou ser honesto com a experiência, não vou usar mais água do que tenho. Amanhã vou tentar usar de uma maneira mais inteligente”.
O ator também pediu ajuda dos fãs. “Alguém sabe me dizer como se lava roupa economizando água? Se alguém souber manda aí pra mim”, pediu o apresentador nas redes sociais.
A quantidade de água é o equivalente à média disponível para cada pessoa no semiárido. Lázaro está compartilhando a experiência em suas redes sociais a convite de AMA, água mineral que investe 100% do lucro em projetos de acesso à água no semiárido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário