19/10/2017

Encontro reforça aceitação dos cabelos cacheados


A youtuber Nathalie Barros orienta as mulheres em Salvador.

Promovidos por todo Brasil pela Bio Extratus, os Encontros das Cacheadas têm como objetivo reforçar a aceitação das mulheres cacheadas com seus cabelos naturais, levando para elas informações relevantes para mantê-los sempre bonitos e saudáveis. Durante esses, a empresa convida influenciadoras digitais, renomados hair stilist, entre outros profissionais na área de beleza, favorecendo uma troca de experiências, que reflete positivamente na autoestima do seu público presente.

Com a repercussão favorável dos encontros regionais ocorridos, a Bio Extratus Salvador planeja para o próximo dia 29 de outubro, uma edição ainda maior, trazendo como convidada especial, a YouTuber e embaixadora da marca Nathalie Barros. O evento acontecerá no Espaço Celebrar, em Patamares, com convites limitados, disponíveis na Central de Distribuição da empresa, no valor de R$ 30. No ato da compra, a interessada levará também um produto da linha de tratamento.
Além de Nathalie, o Encontro das Cacheadas Bio Extratus Salvador contará com as presenças das Influenciadoras Digitais Rafa Francisca (@caracoismeublog) e Scarlat Welcome (Império das Cacheadas) e da Hair Stylist Leiane Oliveira. Em sua programação, o evento também reserva muita música de qualidade, diversão, sorteios, super brindes, um desfile com as principais tendências de penteados para cabelos cacheados e muitas outras surpresas.

Encontro das Cacheadas Bio Extratus Salvador
 Participação Especial: A modelo e Digital Influencer Nathalie Barros
 Onde: Espaço Celebrar, em Pituaçu
 Quando: 29 de outubro de 2017
 Ingressos no valor R$ 30, disponíveis na Central de Distribuição da Bio Extratus
Salvador, na Avenida São Rafael, 283 (São Marcos).
 Informações, no telefone: (71) 99222-0087


Sobre Nathalie Barros

A YouTuber Nathalie Barros é uma das mais relevantes Digital Influencer e musa das cacheadas do Brasil. Nath - como é mais conhecida- têm em torno de 314 mil seguidores no instagram e 157 mil inscritos em seu canal no You Tube, onde ela promove conteúdos que reforçam a autoconfiança e aceitação das mulheres, além dos principais e mais eficazes cuidados com os cabelos cacheados.

Neste ano, Nath foi escolhida como embaixadora da Bio Extratus, sendo rosto da marca em campanhas online e offline- ao lado de Paloma Bernardi e Monique Alfradique- participando de eventos em diversos estados e sendo presença garantida durante a Fun Trip Check In, projeto de viagens que a marca patrocina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário