17/10/2017

Festival gastronômico da CASACOR Bahia 2017 recebe o restaurante Boucherie





O mini hambúrguer feito com compota de cebola caramelizada é uma das opções do cardápio

Festival gastronômico da CASACOR Bahia, edição baiana da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas,o Bom Apetite na Casa recebe esta semana o restaurante Boucherie. A boutique de carnes comanda a cozinha de quarta (18) a domingo (22), no Espaço Gastronômico assinado pela dupla de designers de interiores Ana Claudia e Ana Paula Nonato. Com funcionamento diferenciado da mostra, o espaço fica disponível para o público das 19h às 23h.

Serão três opções de prato no cardápio criado exclusivamente para o festival: o Bife de Chorizo, corte nobre do Black Angus, que faz parte dos Grelhados do Churrasqueiro e vem acompanhado pelo serviço de guarnições; o Mini hambúrguer, prato formado por um blend de carnes bovinas, compota de cebola caramelizada, cheddar e maionese de chimichurri e a Salada Chévre, feita de rúcula com queijo de cabra, tomate, amêndoas tostadas e mini cebola caramelizada no aceto balsâmico.

A cada semana, um restaurante fica à frente do Festival. Du Chef, Pasta em Casa, La Taperia e Pizza da Chapada já comandaram a ação e no próximo dia 25 de outubro será a vez do The Beef.
Além do jantar, o público poderá aproveitar para conferir os 39 ambientes da CASACOR BAHIA 2017. Divididos em internos e externos, os espaços mostram o que há de mais novo no mercado de arquitetura e decoração, com assinatura de mais de 50 profissionais renomados, entre eles David Bastos, Marlon Gama, Eliane e Laís Kruschewsky, Ruy Espinheira, Thiago Manarelli, Ana Paula Guimarães e Márcia Meccia.

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

Serviço

CASACOR BAHIA 2017
Quando: 20 de setembro a 29 de outubro, de terça a sábado, das 16h às 21h30 e domingos até as 21h.
Onde: Imóvel 317, na Avenida Almirante Marques de Leão, Barra.
Entrada: R$ 40,00 (ingresso) e R$ 55,00 (passaporte)
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário