Música une Reggaeton e Zouk e será lançada em todas as plataformas digitais
Clipe sai no canal de Ivete na Vevo, www.youtube.com/ IveteSangaloVevo
Crédito: Rafa Mattei
Confira o teaser no link:
Em um ano de parcerias bem sucedidas com artistas dos mais diversos segmentos, Ivete Sangalo vai lançar mais um trabalho em um dueto inédito em sua carreira. “Cheguei Pra te Amar” é o novo clipe da cantora, que sai nesta sexta-feira (27) em seu canal na VEVO (www.youtube.com/ ivetesangalovevo), com a participação de MC Livinho. A canção autoral, feita em parceria com Ramon Cruz, estará disponível em todas as plataformas digitais amanhã (https://umusicbrazil.lnk.to/ ChegueiPraTeAmar). “Cheguei pra te amar” tem estreia também na TV, com uma matéria especial de bastidores e cenas inéditas do clipe no Vídeo Show, no dia 27.
Batidas eletrônicas casam com a sonoridade latina – elemento sempre presente nos trabalhos de Ivete. Reggaeton e Zouk são os ritmos que, juntos, definem a nova canção. “Tem a presença forte da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”, conta Ivete.
O mix de estilos retratado no clipe é um ponto destacado por MC Livinho, que lembra como surgiu o convite para gravar com Ivete: “Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no direct no Instagram. Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”. Sobre o convidado, Ivete diz que o modo de cantar de Livinho foi determinante para pensar nesse dueto: “Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu super certo”.
A direção do clipe fica por conta de Nixon Freire, baiano que atua no mercado audiovisual e de fotografia, e divide o filme em dois blocos. Ele seguiu o desejo de Ivete, da gravação ser na Bahia, enaltecendo uma cena cultural que se destaca pela sua personalidade, identidade e auto-estima, e ganha espaço nas cenas do clipe que remetem a uma festa. “Tem um lance visual forte, que se canaliza e vira uma explosão de sensações. A escolha de Ivete de ser gravado em Salvador foi muito feliz, pois há um universo riquíssimo aqui. Essa música é totalmente imagética. Isso faz com que eu pense em um caminho estético mais visceral. É um filme 100% dançante e sensual”, antecipa.
Confira fotos e teasers do clipe no perfil de Ivete no Instagram: @ivetesangalo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário