19/10/2017

Jau alegra tarde de pacientes do Hospital Martagão Gesteira



“É importante e transformador demais, nos dá a certeza que ações desse tipo precisam ser feitas.” foi com essa sensação que o cantor e compositor Jau animou a tarde da última quarta-feira(18), dos pacientes e colaboradores do Hospital Martagão Gesteira. O artista cantou e comandou a brincadeira na brinquedoteca da unidade, fazendo valer o evento que fez parte das comemorações do dia das crianças.

Além desse evento, Jau destacou a relevância da realização de outras atividades para o hospital. “É preciso ter ações mais incisivas para poder arrecadar fundos e fazer o projeto andar. Podemos fazer shows, convidar amigos e artistas. É preciso fazer algo para apoiar financeiramente a instituição.”

Ainda este mês, o artista começará seus ensaios de verão no dia 21, às 17h, no Porto Salvador Eventos-Terminal Náutico de Salvador, no Comércio. O evento ainda terá como convidado o ex-timbaleiro Denny Denan. Os ingressos da festa custam R$60 e podem ser adquiridos nos Balcões de Ingressos, Line Bilheteria e na sede da AMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário