11/10/2017

MARGARETH MENEZES FAZ SHOW EM BADALADO EVENTO BENEFICENTE EM SÃO PAULO



Margareth Menezes será a estrela do almoço ‘Fazer o Bem Faz Muito Bem’, festa anual promovida pela Fundação Julita, no dia 22 de outubro, às 14 horas, na Casa Aragon, Butantã, em São Paulo. A cantora baiana promete muita diversão com seu AfroPop, show dançante que reúne os sucessos que marcaram os seus 30 anos de carreira. O almoço assinado pelo restaurante Capim Santo, da chef baiana Morena Leite, e open bar, vai contar também com a música doGrupo Poesia, Samba Soul e do DJ Glauco Fracari. Os convites custam R$250,00, com renda total revertida prol dos projetos sociais.
Nesta 7ª edição, a Fundação Julita conta com a parceria do Mercado Iaô, projeto social dirigido por Margareth Menezes, através da Fábrica Cultural, em Salvador. Duas entidades que trabalham com o proposito fazer o fazer o bem, através de ações que beneficiam e transformam a vida de famílias de baixa renda.  
Uma carreira de sucesso, consagrada numa trajetória de 30 anos. É o que o público vai conferir no espetáculo preparado especialmente porMargareth Menezes para a esta festa. Dona de um estilo próprio e fiel às suas raízes, ela mistura na música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina AfroPop Brasileiro. Além de Faraó, o show reúne sucessos de seu repertório e de outros artistas, entre elas, Elegibô, Dandalunda, Toté de Maianga, Mama ÁfricaÁrvore e I Miss Her. São canções que marcaram a sua carreira, registradas em várias turnês internacionais por todos continentes, 16 CDs/LPs e cinco DVDs.
FUNDAÇÃO JULITA
Fundada em 1951, a Fundação Julita nasceu de uma história de amor. O fazendeiro Antônio Manoel Alves de Lima fundou a organização em homenagem à sua esposa falecida, Julita Prado Alves de Lima, inicialmente para abrigar e dar instrução a famílias migrantes rurais. Mais de 60 anos depois, a Fundação continua a se dedicar à família e seus membros, atendendo diariamente em torno de 1.200 crianças, adolescentes, jovens e idosos de baixa renda, moradores do Jardim São Luís e bairros vizinhos, regiões da periferia da capital de São Paulo
MERCADO IAÔ

O Mercado Iaô é uma organização social que nasce em 2013 e tem a Economia Criativa, o Desenvolvimento Social e a Sustentabilidade como eixos estratégicos. O Mercado Iaô reúne mais de 600 empreendimentos criativos da Bahia nas áreas de música, gastronomia, artesanato e moda. Durante o verão, o Mercado Iaô ocupa uma área de 7.000 m², espaço físico situado na Ribeira- Cidade Baixa de Salvador, reunindo essa produção criativa e uma vasta programação cultural, com a perspectiva de construir, um multiespaço para a cidade. 
Durante esses anos de ocupação criativa nessa futura sede da instituição (um terreno em torno de um grande casarão em ruínas), o Mercado Iaô foi responsável por atrair mais de 60 mil pessoas por ano e tem sido um projeto com uma excelente repercussão de crítica e público, recebendo o apoio/participação de artistas como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Elba ramalho, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Lenine, dentre outros. 

SERVIÇO
FAZER O BEM FAZ MUITO BEM
Atração: Margareth Menezes, Grupo Poesia Samba Soul e DJ Glauco Fracari.
Buffet: Capim Santo (chef Morena Leite)
Bebida: Open bar
Preço: R$ 250,00 (individual)
Local: Casa Aragon – Praça Prof. Rômulo Ribeiro, s/n – Butantã – São Paulo.
Promoção: Fundação Julita e Mercado IAÔ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário