09/10/2017

NET E CLARO HDTV LIBERAM SINAL DOS CANAIS HBO



Até o dia 1º de outubro os clientes da NET e Claro HDTV poderão aproveitar a programação dos canais HBO. As operadoras abrem o sinal para apresentar duas séries originais HBO: The Deuce e A Vida Secreta dos Casais. No sábado também estreia Esquadrão Suicida.

No dia 30 de setembro os amantes dos super-heróis poderão assistir Esquadrão Suicida. O filme que foi recorde de vendas na história do NOW, estreia no HBO às 22 horas. Estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, conquistou o Oscar® de Melhor Maquiagem e Cabelo. O longa tem sua narrativa a partir do final de “Batman x Superman”, quando uma organização governamental secreta decide formar a Força Especial X, uma unidade composta por alguns dos criminosos mais temidos do mundo para realizar as missões secretas mais perigosas do governo dos EUA.

Na sequência da estreia de Esquadrão Suicida, a partir da meia noite, os clientes poderão assistir aos dois primeiros episódios de The DeuceA série original HBO retrata o início e evolução da indústria pornô na cidade de Nova York, na década de 70 e tem James Franco e Maggie Gyllenhaal no elenco.

Já o primeiro episódio de A Vida Secreta dos Casais, criada Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção com Carlos Alberto Riccelli, será transmitido às 22 horas do domingo. Série original brasileira HBO retrata o que está por trás das aparências da sociedade.

Além disso, no NOW, os clientes da NET e Claro HDTV poderão assistir episódios de algumas das séries de sucesso do canal, como Game of Thrones, Ballers, O Hipnotizador, Curb Your Enthusiasm, Insecure e Newsroom, além dos vencedores do Emmy Awards: Westworld, Silicon Valley, Veep, Big Little Lies, The Night of, Leftovers e Girls.

Para quem tiver interesse em assinar o pacote de canais HBO e poder aproveitar de todo este conteúdo, sem limites, a NET e Claro HDTV estão com uma promoção especial: nos dois primeiros meses os clientes pagam apenas R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário