13/10/2017

Prefeitura de Cairu divulga programação da oitava edição do Festival de Morro



Banda Duas Medidas toca pela primeira vez no Festival de Primavera (Divulgação)
Batifun, Duas Medidas, Babado Novo, Dan Miranda, estão na grade de abertura do evento, que contará com uma programação cultural e infantil. 
O Festival do Morro terá um novo formato que valoriza as manifestações culturais e os artistas regionais. O evento que é gratuito acontece entre os dias 2 e 4 de novembro  - Feriado de Finados. 
Uma das principais novidades é a abertura, que este ano, pela primeira vez, acontecerá na Terceira Praia, com um show especial das bandas Batifun, Duas Medidas, Babado Novo e do cantor Dan Miranda. 
Mari Antunes do Babado Novo prepara um show especial (Divulgação)
Nos dias seguintes, a programação será toda voltada para o palco da Vila. Neste local haverá shows de artistas locais, manifestações culturais e uma programação voltada para o público infantil. O evento proporciona aos visitantes, três dias de intensa experiência, com música, cultura, lazer, e contato com a natureza. 
O Festival do Morro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cairu, através da Secretaria Especial do Morro e Secretaria Municipal de Turismo. A realização é da Produtora Pequena Notável. Conta patrocínio da Bahiatursa e Secretaria de Turismo do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário