11/10/2017

Restaurante Axé Dendê traz o Axé das Antigas nesta quinta (12)


Evento acontece na cobertura do Barra Flat, com Eric Bohana e convidados.

O Restaurante Axé Dendê realiza nesta quinta-feira (12), a partir das 14h, o “Axé das Antigas”. O evento, que tem uma das vistas mais lindas da cidade – o Cristo e o Farol, é uma pedida para quem gosta de curtir uma boa música, aproveitar uma paisagem maravilhosa e ainda escutar os grandes sucessos que já embalaram os carnavais de Salvador.
Sob o comando do chef André Alfano, o Restaurante Axé Dendê – que já recebeu grandes nomes do axé music, contará com o cantor Eric Bohana e convidados – grandes nomes dos nossos antigos carnavais.

SOBRE ERIC BOHANA:

Nascido em Salvador em 1976, Eric Bohana iniciou a carreira musical em 1994 assumindo a percussão da Banda Ginga (Grupo de Axé), quando em 1996 passou a ser o guitarrista da banda. Em 1998 decidiu abandonar o ramo musical para trabalhar no ramo automotivo.
Em janeiro de 2016, Eric Bohana retornou ao cenário musical dessa vez em carreira solo, relembrando os maiores sucessos da música baiana como Baianidade Nagô, Frenesi e anunciando a sua composição “Morena”, em parceria com seu primo, Rodrigo Lago. Em janeiro deste ano, puxou o Bloquinho da Balaostra na Pré-Lavagem do Bonfim, onde comandou o trio Pankadão. Atualmente está realizando shows em bares de Salvador e eventos particulares. A aposta do cantor é trazer de volta as melhores canções e também lutar pelo gênero musical que tanto é apaixonado.


SERVIÇO:
Axé das Antigas
Local: Cobertura Farol Barra Flat
Data: 12 de outubro
Horário: A partir das 14h
Atrações: Eric Bohana e convidados
Ingresso: R$ 5,00 (Couvert)
Informações: (71) 98646-0966/3248-3158

Nenhum comentário:

Postar um comentário