17/10/2017

Vem aí a grande final do MUSA





Dois dias de festa no Parque da Cidade com shows de Pedro Pondé e Bruna Barreto


Chega à etapa final a segunda edição do MUSA – Festival de Música Universitária de Salvador, um projeto de vanguarda que visa estimular a irreverência dos jovens e celebrar a diversidade musical. Um festival que se propõe a revelar novos talentos baianos e movimentar a cena musical através da criatividade dos estudantes.

Com apresentação da cantora Bruna Barreto (The Voice), a grande final acontece no dia 22 de outubro, às 12h, no Parque da Cidade. No dia anterior, 21, no mesmo horário, é a vez da semifinal com show do cantor Pedro Pondé, padrinho do festival. A entrada é gratuita nos dois dias.

No dia 22, teremos ainda a apresentação das 12 músicas já selecionadas no dia anterior e acontece, também, a premiação das outras categorias. As 18 classificadas para a semifinal podem ser conferidas no link -  http://www.festivalmusa.salvador.ba.gov.br/musicas-concorrentes.php

Desde o encerramento das inscrições, o festival tem movimentado a cena cultural da cidade e no dia 11 de outubro realizou o MUSA Voto Popular, no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia. Nesta noite, foi anunciado o ganhador do troféu MUSA 2017. Com 31,55% dos votos (973 no total), Erick Meira foi o grande vencedor com 307 votos.

Nesta edição, serão distribuídos R$ 22 mil entre os primeiros, segundos e terceiros lugares nas categorias Música, Intérprete Masculino, Intérprete Feminino, Instrumentista e Banda, além do artista plástico vencedor do designer do troféu Musa 2017.

Com 173 músicas inscritas, o MUSA se consolida como mais um evento de peso na agenda cultural de Salvador e conta com a parceria da Prefeitura de Salvador através da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário