09/10/2017

VILLA FORMA INAUGURA NOVO STUDIO DE BIKE INDOOR





Decoração do studio foi pensada na melhoria da performance e dá um novo charme para o sobrado da Villa


Um studio moderno e aconchegante para potencializar rendimento e garantir o máximo de foco dentro de um ambiente bem decorado. Essa é a ideia do VILLA FORMA BIKE, o novo espaço de ciclismo indoor da Villa Forma.

"Todo o ambiente foi repensado bem no estilo único da Villa com cortinas, iluminação, lettering, arte nas paredes, além de modernas TVs e som para deixar o treino mais motivante", conta Carol Sousa, responsável pela academia.  

O espaço integra o complexo esportivo da Villa Forma. Além do studio, a Villa conta com outras doze modalidades esportivas que funcionam em um sobrado colonial do século XVII, com parte da estrutura e decoração originais.

Com a proximidade do verão, a bike se tornou um dos esportes preferidos dos soteropolitanos "É um exercício aeróbico de grande intensidade e alta performance. Ele queima gorduras, fortalece os músculos e, de quebra, aumenta a resistência cardiovascular e respiratória", explica o coordenador físico da Villa Forma Marcus Paulo. As novas bikes da Villa são da marca americana Star Trac e levam a assinatura do ciclista Johnathan Goldberg, conhecido como Johnny G, criador do spinning.

A inauguração do studio foi feita com todos os horários lotados e marcado pela presença das jornalistas Patrícia Abreu, Juliana Coelho e da blogueira e stylist Livia Cady. Os estreantes ainda ganharam brindes da Track Field, Nozu, Atelie2, Unike Water, Tia Sônia, Das Duas, Seed Mix, Gatorade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário