22/11/2017

Inauguração da ‘Armazém Ticket’ reúne imprensa e convidados no Salvador Norte Shopping




Fotos: Mateus Ross
Evento ocorreu na noite da última terça-feira (21). Na ocasião, também foi lançada a produtora ‘Armazém Entretenimento’, que será responsável por gerir a carreira de Denny Denan

A ‘Armazém Ticket’, nova loja para venda de ingressos do Armazém Hall, foi inaugurada na noite da última terça-feira (21), durante um coquetel para imprensa e convidados. A badalada festa aconteceu no 2º piso do Salvador Norte Shopping, onde agora funciona o empreendimento. O evento contou ainda com a presença do cantor Denny Denan.

Na ocasião, também foi lançada a produtora ‘Armazém Entretenimento’, que será responsável por gerir eventos realizados fora da casa de shows. “Aproveitando a oportunidade, estamos lançando também nosso primeiro produto, que é o Denny Denan. A Armazém Entretenimento estará empresariado a carreira dele”, anuncia o sócio-diretor do Armazém Hall, Tufi Júnior.

Além do Salvador Norte Shopping, a loja tem como parceiros M2 Home Decor, Tropical Arte, Casas Pelourinho, Zoom Imagem, BWR Entretenimento e a arquiteta Thais Fonseca, que assina o projeto do espaço junto com a Duox Comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário