22/11/2017

NATUZZI ITALIA FOI INAUGURADA REUNINDO REPRESENTANTES ITALIANOS EM SALVADOR






Fotos: Tati Freitas.


Os italianos Otavio Milano e Stefano Sette, representantes da marca, estiveram presentes no evento

 Dois meses após a chegada da loja Natuzzi Editions, localizada na Alameda da Espatódeas (nº618), o grupo italiano Natuzzi inaugurou na noite desta terça-feira (21), a loja da Natuzzi Italia, que traz para o mercado baiano a linha de móveis premium do grupo. 

Assim como na Natuzzi Editions, o novo empreendimento tem Marlene Fockink, como gerente geral, e os empresários Bárbara Weyll Almada Gustavo Rocha à frente do negócio.

Além de conhecer de perto os dois luxuosos pavimentos da loja, os convidados ainda participaram do sorteio de uma poltrona Natuzzi assinada pelo arquiteto italiano Claudio Bellini. Para o evento, vieram os conterrâneos de Bellini, os empresários Otavio Milano, diretor presidente da marca na América do Sul, e Stefano Sette, diretor industrial da marca no Brasil.

A fábrica da Natuzzi, com unidade localizada no município de Simões Filho, é a única no mundo que produz os produtos da linha Natuzzi Italia fora do país de origem, a partir dos materiais exclusivos e importados da central italiana da marca. Com atividades implementadas no local desde 2001, foi no crescimento exponencial dos resultados nessa unidade fabril que se viu a oportunidade da produção da linha de móveis premium da companhia, iniciadas no começo desse ano.

A Natuzzi Italia tem a linha de produtos de ponta da marca, que além de sofás e poltronas de alto luxo produz camas de design originalmente italiano e design originalmente italiano. É ofertado pela marca também uma seleção de complementos como luminárias, vasos de murano e outros acessórios que funcionam em perfeita harmonia com a beleza singular das obras assinadas pela Natuzzi.

Propondo a constante busca pela harmonia e beleza, os móveis da linha Natuzzi Italia são inspirados nas evoluções e inovações das tendências internacionais nos estilos de vida, moda, arte e mobiliário. Pautado no equilíbrio entre luzes, contornos e cores, a marca Natuzzi Italia apresenta o melhor da companhia que é referência mundial na indústria moveleira de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário