04/12/2017

Campanha do Instituto de Cegos da Bahia tem ações em vários pontos da cidade



Instituto de Cegos da Bahia (ICB) promove mais uma importante ação como parte da sua campanha institucional, realizada com o apoio do cantor e compositor Carlinhos Brown, e que tem o intuito de arrecadar fundos para a manutenção dos serviços oferecidos na instituição.
As ativações estão acontecendo em pontos montados no Salvador Shopping, Ceasinha do Rio Vermelho (finais de semana) e na sede do ICB no Barbalho, que funcionam como centrais de doação e/ou como ponto de venda de produtos personalizados.
A cada R$ 10 doados, ganha-se uma pulseira personalizada, uma excelente opção de presente de Natal para amigos, familiares, funcionários e clientes. Com cores variadas, a pulseira possui a frase da campanha: “Existem muitas formas de ver o mundo”. Para quem deseja comprar os produtos institucionais e ajudar na arrecadação, também estão sendo comercializados camisas, squeezes e bonés.
O estande montado no Piso L1 do Salvador Shopping, até o dia 16 de dezembro, é interativo e, além das doações e itens para venda, há informações sobre o ICB, apresentações das oficinas de músicas formadas por crianças da instituição, voz e violão, atividades sensoriais com simulação e venda nos olhos, exposições, participação do time campeão mundial de Futebol de 5 entre outras programações. Os demais estandes para doações e venda de produtos, estarão localizados na Ceasinha do Rio Vermelho (aos finais de semanas, até o dia 17 de dezembro); e no Instituto dos Cegos, na Rua São José de Baixo, 55, Barbalho.
Visite o site do ICB para mais informações - www.institutodecegosdabahia.org.br ou ligue 3016-8100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário