21/12/2017

CORETO HYPE NO FESTIVAL VIRADA SALVADOR


Mais de 40 expositores criativos reunidos em 5 dias de festas e diversão
 
Agradecendo por 2017 e celebrando a chegada de 2018, o Festival Virada Salvador traz mais um diferencial para o réveillon da cidade: a Feira Coreto Hype. Isso porque o Parque dos Ventos – Boca do Rio - recebe entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiroa partir das 15h, um dos maiores réveillons de rua do país.
Com mais de 70h de música e 29 atrações no palco principal, o Festival traz uma estrutura distinta, pensada para que baianos e turistas curtam a festa com total conforto, diversão e segurança.
Como diferencial especial ao longo dos cinco dias de evento, a Feira Coreto Hype chega com um arranjo exclusivo e cerca de 40 expositores das áreas de gastronomia, moda, arte e sustentabilidade, reforçando mais uma vez o seu conceito de empreendedorismo sustentável, economia criativa, ocupação e desenvolvimento social.
“Para nós é uma honra levar a feira e o nosso clima hype para um evento dessa magnitude. Na intenção de garantir a atenção especial e o cuidado que o nosso público reconhece, montamos uma edição incrível da Coreto Hype, reunindo o melhor da arte, moda e gastronomia, bem a cara do Festival, bem a cara de Salvador”, afirma Lídice Berman – diretora da marca Coreto Criativo.
Pensado para todas as idades, a Coreto Hype traz também shows do mágico Dragon, Kombi infantil e ações especiais para que ninguém fique de fora da grande festa.
O Coreto Hype é uma realização da LB Produção e conta com ambientação da Gato Maloko. O evento tem o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Cultura (Saltur) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

SAIBA +
Reconhecida por reunir o melhor da gastronomiamodamúsicaarte e sustentabilidade, a Feira - que já conta com mais de 100 empreendedores criativos - reforçará a sua marca frente à inovação levando para as ruas de Salvador o seu cuidado estético com a sustentabilidade e uma extensa programação artística, garantindo assim dois dias de muita diversão e lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.
Trabalhando sempre com os eixos da economia criativamúsicakidssustentabilidade e ocupação, a Coreto se consolida como uma iniciativa transformadora, estimulando na população soteropolitana o capitalismo consciente e o reconhecimento aos pequenos produtores, reforçando a atitude construtiva e a vibecooperação do grupo.

ECONOMIA CRIATIVA | SAIBA MAIS
Segundo dados do Sebrae Nacional (2016), os setores ligados à economia criativa, movimentam por ano cerca de R$ 110 bilhões de reais no Brasil, isso equivale a 2,7% do produto interno bruto (PIB) nacional, empregando mais de 810 mil pessoas em aproximadamente 240 mil empresas.

SERVIÇO
Feira Coreto Hype | Festival Virada Salvador.
Parque dos Ventos – Boca do Rio.
De 28 de dezembro a 1º de janeiro.
Das 15h às 5h.
Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário