30/12/2017

​ D&M une o blog CultVerso, a saga literária Noites e o canal no YouTube para a produção de conteúdo original, matérias especiais e entrevistas divertidas





A vida é feita de ciclos, composta por mudanças e muitos aprendizados. O escritor Jhone Amaral (26) desde o lançamento do livro Noites (2016), vive novas experiências, encontros maravilhosos e momentos mágicos. Com a obra premiada (Edital Madre Cultura e Arte 2014), a série de contos 7 Contos 7 Pecados com mais de 1 mil views no Wattpad, o blog CultVerso ultrapassou 30 mil views e ter vivido Harry Potter com o Magic Zoo durante a apresentação da Osba no Cine Concerto (na Concha e no TCA), o produtor de conteúdo lança o projeto Deuses & Monstros para 2018.
D&M ocorrerá durante todo o ano com conteúdo original, matérias especiais e entrevistas divertidas. O projeto gira em torno de três pilares principais: a Saga Noites, o blog CultVerso e o canal no YouTube. A novidade vem com uma estética visual que encanta os olhos, atrelada à produção de conteúdo que dialoga em multiplataforma.
Também ocorrerão ações off-line, com realização de encontros com leitores para falar sobre o universo de livros, filmes e séries. Bate-papos com escritores, profissionais e especialistas sobre diversas temáticas geeks e sociais. E eventos temáticos voltados para a literatura e cultura.


O escritor explica que os projetos cresceram, ganharam visibilidade, público e aos poucos foram conectando-se. “Nada mais natural, quando surgiu a ideia de agrupar os diversos conteúdos paralelos em um único projeto. Assim surgiu a ideia do projeto Deuses & Monstros”.
“O objetivo desse trabalho é produzir conteúdo de entretenimento com qualidade e conseguir passar mensagens reflexivas e motivacionais. Todo artista tem o dever social que pode ser trabalhado de forma variada, a minha fórmula é essa. Desejo que 2018 seja mágico e encantador”, diz Jhone Amaral.


Referência



Deuses & Monstros é uma referência à música Gods and Monsters, da cantora Lana Del Rey, musa inspiradora do artista. As músicas da artista faz parte da trilha sonora na escrita da Saga Noites. Além da música Born to Die ser referência no subtítulo do livro: Noites - Nascidos para morrer. “A dualidade no nome D&Mcaracteriza nossas qualidades e defeitos no modo micro e as experiências boas e ruins no macro”, comenta.


Novidades
CultVerso
O blog CultVerso está de layout novo. Com design mais moderno e navegação mais dinâmica. A produção de conteúdos originais e interativos torna o blog mais atraente aos leitores. Os conteúdos serão distribuídos nas seções: News, Saga Noites, Livros e Geek. Além das abas D&M com informações sobre o projeto, Sobre com detalhes sobre o blog e o canal no YouTube e a aba de Contato.
Saga Noites
Pensando nos leitores da Saga Noites, o blog CultVerso terá uma sessão especial dedicada à série. Um espaço com informações, curiosidades, novidades e muito mais. Postagens com informações sobre eventos, lançamentos e guiz. Conta ainda com uma área dedicada aos fãs, carinhosamente chamados de darkzinhos. Além de vídeos no YouTube, uma repaginada dos contos e o lançamento do segundo livro da série.
YouTube
A produção de vídeos para o canal no YouTube trará conteúdo diverso e quadros especiais, como o especial D&M, Diário de Escrita, A caminhada de um Aikidoca, Entrevistas e muito conteúdo do universo Geek.


Biografia
Nasceu em 1991, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. Designer gráfico e estudante de jornalismo do Centro Universitário Estácio de Sá-FIB (BA). Habituado com textos jornalísticos, devido a trabalhos realizados no blog CultVerso, em rádio, jornal, assessoria e revista, inicia sua jornada de escritor com ‘Noites – Nascidos para morrer’ (Selo Jovem, 2016), primeiro livro da Saga. A obra foi premiada pelo Edital Madre Cultura e Arte 2014 no valor de R$ 10.000.
É um dos co-autores do livro ‘Jornalismo e Consciência’ (Virtual Books Editora, 2016) e lançou o e-book ‘REFLEXÕES | Pensamentos de um capricorniano’ (Wattpad, 2016).

2017 está sendo um ano de conquistas e marcos em números. Noites chega a sua 2ª edição e foi lançada a série de contos da Saga Noites, intitulada ‘7 Contos 7 pecados’, na plataforma do Wattpad, com mais de 1 mil views. O blog CultVerso, no qual é fundador e produtor de conteúdo, ultrapassou o marco de 30 mil views e o canal no YouTube passou dos 1 mil views.

Nenhum comentário:

Postar um comentário