21/12/2017

Kawai oferece noite de confraternizações e solidariedade ao som da Banda Moh Vibe nesta sexta (22)


Junto com a chegada do Natal, vem o desejo de compartilhar bons sentimentos e ajudar quem precisa. Pensando nisso, o Kawai Hawaiian Pokevai promover uma noite especial de confraternizações nesta sexta (22), embalada pelo som da banda Moh Vibe, das 21h às 23h e, claro, pelos Tiki Drinks. Esta edição do Happy Aloha Friday - como são chamadas as sextas-feiras no Havaí - vai contar também com uma ação solidária, iniciativa da banda com o apoio do Kawai.
Os clientes poderão colaborar com 1kg de alimento não perecível, brinquedos ou roupas, que serão doados, juntamente com a renda do couvert, ao Lar Irmã Benedita Camuruji, orfanato localizado no bairro da Cidade Nova, em Salvador. 

Happy Aloha Friday
Inaugurado no dia 17 de novembro com o show da banda Moh Vibe, o Happy Aloha Friday do restaurante é inspirado nas sextas havaianas. O termo, usado para comemorar a chegada do fim de semana, marca um dia mais alegre e descontraído para os havaianos, que se vestem de forma leve e colorida para o trabalho e se cumprimentam nas ruas com a frase.
A noite de sexta no local é o momento ideal para espairecer e liberar as tensões acumuladas ao longo da semana. Além das bebidas tradicionais, o diferencial do restaurante está nos Tiki Drinks, feitos com bebidas exóticas e combinações de frutas tropicais. O vasto cardápio foi criado pelo premiado mixologista Rafael Pizanti, que reinventou os clássicos drinques dos anos 1930 e desenvolveu coquetéis mais refrescantes e naturais feitos a partir de insumos de alta qualidade.
Para deixar o Happy Aloha Friday ainda mais animado, o restaurante vai promover outras ações internas, além de agitar o espaço com bandas, DJs ou playlist com músicas ao estilo havaiano. Assim, quem passar as sextas-feiras no Kawai vai se sentir em um pedacinho do Havaí e parte da noite havaiana, imortalizada na música de Kimo Kahoano e Paul Natto, em 1982, com o título “It’s Aloha Friday, No Work ’til Monday” (É a sexta-feira Aloha, sem trabalho até segunda).

SERVIÇO:
Kawai Hawaiian Poke
Rua Ilhéus, 241, Rio Vermelho
Funcionamento: de terça a domingo, a partir das 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário