22/12/2017

Marca de roupa baiana lança nova coleção: “Frases Top’s” e faz sucesso entre famosos



Flag acompanha tendência do mercado e mostra personalidade em suas peças


A Flag, marca de roupas baiana, acaba de lançar sua nova coleção pata alta estação. Intitulada “Frases Top’s”, a nova coleção traz estampas exclusivas e sempre bem humoradas, a marca brinca com o jogo de caça palavras e frases feitas famosas, tudo isso em várias cores para combinar com qualquer look neste verão. “Somos uma marca cheia de personalidade… A alegria e felicidade é nosso lema”, diz Paulo Bonfim, criador e proprietário da Flag.

Aos poucos, a marca vem conquistando o coração dos baianos e brasileiros. Fabricadas na Bahia e vendidas nacionalmente através das redes sociais (@flagoficial), a Flag “caiu” no gosto popular e dos artista da boa terra. O repórter da Tv Aratu, Ricky Bandeira, Beto Jamaica e Compadre Washington (É O Tchan),  os jornalistas do Canal Folia, Ricardo Henrique e Kall Nogueira, Flavinho (Pagodart) e Buiú Moraes (BM in Samba) são algumas das personalidades que vestem os looks.
Outro grande diferencial são os valores aplicados e a forma de pagamento sempre facilitado que aproximam as pessoas da moda. Afinal, a moda é se sentir bem.



Sobre a Flag

Criada em dezembro de 2016 na capital baiana, pelo empresário Paulo Bomfim, a Flag cresceu muito no último ano e comemora um 2017 vitorioso. Com planos mais audaciosos para 2018, a marca lançou lançou em novembro, a sua mais nova coleção de verão. Com peças coloridas e de cor única, a Flag se consolidou com seu bom humor presente em suas estampas exclusivas desenvolvidas pelo Paulo.
Destaque ainda para toda  concepção e confecção da Flag, que é da Bahia! Desde a criação da arte, escolha dos tecidos ao corte e costura. Tudo desenvolvido em solo soteropolitano.

@FlagOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário