28/12/2017

RAFA E PIPO MARQUES ANIMAM FESTIVAL DA VIRADA NESTA SEXTA-FEIRA (29)


Rafa e Pipo Marques animam o Festival da Virada de Salvador nesta sexta-feira, 29 de dezembro, a partir das 18h, na Boca do Rio. Os irmãos levam ao público a versatilidade da nova geração da música nacional, misturando ritmos e fazendo, acima de tudo, uma verdadeira festa. “Estamos bem animados com o convite e ansiosos com a responsabilidade de levar alegria pra essa grande festa em casa”, adiantaram.
A dupla promete grandes sucessos no repertório, entre eles a nova música de trabalho, Sarrando, gravada com Léo Santana e com 2 milhões de visualizações no YouTube em duas semanas. O clipe da canção conta com imagens feitas no Subúrbio Ferroviário de Salvador e ilustram a música que será aposta dos irmãos para o Verão 2018.
Além da nova música, Rafa e Pipo Marques prometem os hits do DVD Beira Mar, gravado há um ano na Baía de Todos os Santos. Estarão no repertório as faixas Tô De Boaça, gravada com Wesley Safadão e com mais de 16 milhões de visualizações, e Se O Passarinho Voou, com participação de Jorge e Mateus e mais de 11 milhões de views no YouTube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário