28/12/2017

Rede UCI ORIENT exibirá a grande final da NFL direto dos Estados Unidos, ao vivo


Os maiores times do futebol americano estão disputando os playoffs da National Football League (NFL), a maior liga do esporte no mundo.  A rede UCI ORIENT vai exibir a grande final da competição, mais conhecida como Super Bowl, e já iniciou a venda antecipada para o evento que acontece no dia 04/02/2018 (domingo), às 21h (horário local).
A 52ª edição do Super Bowl será transmitida ao vivo e em alta definição direto do U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota. Como todo ano, além da partida, o evento conta com uma apresentação grandiosa de artistas durante o intervalo do jogo e, em 2018, o show será comandado por Justin Timberlake.
Pittsburg Steelers e New England Patriots estão de volta como favoritos pela Conferência Americana (AFC), enquanto o Philadelphia Eagles e o Minnesota Vikings vêm se destacando na Conferência Nacional (NFC). Jacksonville Jaguars, Los Angeles Rams, Kansas City Chiefs e New Orleans Saints já estão classificados para os Playoffs. Já o Carolina Panthers, que foi o grande favorito na temporada 2015-2016 e perdeu para o lendário jogador Peyton Manning, retoma jornada para disputar a sua terceira final, em busca do primeiro título. Além dos grandes nomes da NFL, há também os azarões Jacksoville Jaguars e Tennessee Titans, que esse ano têm grandes chances de uma vaga na fase do "mata mata". E o Minnesota Vikings que está buscando quebrar o tabu de nunca um time ter conseguido jogar um Super Bowl em casa.
Como já se tornou tradição, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha comandarão a narração e comentários exclusivos para os cinemas. A dupla esbanja experiência com observações inteligentes distribuídas com uma pitada de humor.
Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada) e estão disponíveis para compra antecipada nos sites da UCI ORIENT www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.
 Para mais informações sobre os conteúdos alternativos, os filmes em cartaz e horários das sessões, acessewww.orientcinemas.com.br ou www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário