21/12/2017

“Terça Delas” estréia shows no Rio Vermelho com participações especiais


Com apresentações marcadas para os dias 09, 16, 23 e 30 de janeiro, o encontro reúne música e irreverência na Varanda do Teatro Sesi

As noites de terça não serão mais as mesmas. Pelo menos não as do mês de janeiro que chega com tudo no projeto “Terça Delas”, formado pelas cantoras, compositoras e instrumentistas, Marcela Bellas(Guitarra), Josyara(Violão), Tati Trad(Baixo) e Isbela Trigo(Percussão) que levam canções autorais e releituras de grandes sucessos da MPB numa pegada dançante, na Varanda do Sesi (Rio Vermelho), em Salvador, às 21h, com ingressos a preços populares no valor de R$15.

Juntas, cada uma com carreira e história musical já consolidadas, prometem trazer inovação, estilo e muito ritmo nas canções, além do encontro das mulheres no meio musical.

Formação

“É tirar um tempo na semana para se divertir, criar um ambiente de sororidade para tocar o que gostamos, além da oportunidade de poder encontrar no palco, algumas musicistas que tanto admiro no cenário atual da música baiana”, diz Isbela Trigo, percussionista do grupo.

À convite de Marcela Bellas - idealizadora e guitarrista do grupo -, Josyara que toca violão, destaca a importância do evento para fortalecer as redes e ampliar cada vez mais o conhecimento dos trabalhos artísticos de todas. “Será um espaço de troca, criação e de muita diversão também”, diz.

Para a baixista, Tatiana Trad, participar do encontro é a oportunidade de compartilhar à música com mulheres sensíveis e criativas de forma afetiva com a possibilidade de experimentar outros ritmos, sonoridades e combinações.

Já para Marcela Bellas, o “Terça Delas” é uma junção de mulheres que estão por aí, tocando, cantando, compondo e produzindo em suas carreiras e que juntas, farão encontros surpreendentes. “É um som único, sedutor e ainda tem as convidadas especiais que são “as cerejas do bolo”, ressalta Bellas.

Participação

Em cada encontro, uma participação de peso: Amanda Santiago, Bruna Barreto, Márcia Castro e Joana Terra.

Com todas em prol da mulher na música, o “Terça Delas” garante embalar as noites de terça fazendo todo mundo celebrar a melhor estação do ano e promete não deixar ninguém parado com toda à autenticidade do som que só elas conseguem fazer.

Serviço

Show: Terça Delas!
Datas: 09, 16, 23 e 30 de janeiro
Horário: às 21h
Local: Varanda do Sesi, Rio Vermelho
Ingresso: R$15
Informações: 71 9 8805-0832

Nenhum comentário:

Postar um comentário