26/12/2017

Última semana da exposição “Lugar de Criança é no Museu”



Com visitação gratuita a mostra reúne mais de 40 desenhos do cartunista Nildão

Foram três meses de programação exclusiva para crianças de todas as idades. A exposição Lugar de Criança é no Museu, instalada no Museu de Arte da Bahia (MAB), encerra a programação no dia 29 de dezembro, com visitações de terça a sexta, das 13h às 19h, aos sábadodomingos e feriados das 14h às 18h. 
O projeto explora a fantasia, o lúdico e o fantástico através de uma abordagem bem-humorada. Especialmente montada para instigar a curiosidade infantil e impulsionar a imaginação e a criatividade da criançada, a exposição conta com diferentes ambientações e convida os pequenos a explorarem os mistérios da noite na sala, em “A Noite é Uma Criança”, onde entre estrelas e planetas, a magia noturna se revela. 
Animais divertidos e fantasiosos habitam a galeria “O Bicho Vai Pegar”, com cartuns que ilustram os bichos em situações curiosas e apresentam animais nunca vistos antes: um jacaré lapiseira e um passarinho torneira. A exposição abriga também um espaço dedicado a brincadeira, onde as crianças podem desenhar, colorir e explorar jogos e curiosidades, interagindo criativamente com os cartuns.

Serviço:
Lugar de Criança É no Museu
Exposição:
Quando: 03 de outubro a 29 de dezembro, de terça a sexta, das 13h às 19h, aos sábado, domingos e feriados das 14h às 18h.
Onde: Sala de Exposições Temporárias do Museu de Arte da Bahia (MAB)
Entrada Gratuita
Programação Cultural mês das crianças:
Quando: 7, 14, 21 e 29 de outubro sempre a partir das 15h.
Onde:  Auditório do Museu de Arte da Bahia (MAB)
Entrada Gratuita
Visitas Escolares
Informações (71) 3117-6908

Nenhum comentário:

Postar um comentário