31/01/2018

CASA SKOL abre as portas para o folião com show de ÀTTØØXXÁ neste domingo (4)


 
 
(Foto: Antônio Chequer/ Divulgação)
 
Espaço se tornou um dos espaços mais disputados para curtir a folia baiana
 
Já é carnaval na cidade da música! E neste domingo (4) a CASA SKOL funciona aberta ao público com show da banda ÀTTØØXXÁ às 19 horas, para tornar a folia do Furdunço ainda mais redonda e democrática.
 
A apresentação do grupo faz parte da grade de programação do primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador, uma das ações da cerveja SKOL para deixar a temporada mais animada do ano ainda mais divertida.
 
Os foliões que adquiriram o ingresso antecipadamente pela plataforma Sympla poderão aproveitar o show do coletivo de dentro da CASA SKOL. Quem não conseguiu se cadastrar através do site também poderá entrar na casa, porém será necessário pegar uma fila convencional e respeitar o limite de capacidade do espaço.
 
 
A CASA SKOL se tornou um dos espaços mais disputados para curtir a folia baiana. Com cerca de 30 mil acessos simultâneos em menos de 10 minutos, os ingressos do segundo lote para ter acesso ao espaço esgotaram.
 
No próximo dia 3 de fevereiro será disponibilizado o terceiro lote dos ingressos para a CASA SKOL. Assim como o segundo lote, o cadastro para a retirada dos ingressos acontecerá a partir das 10h, horário de Brasília.
 
Com um fluxo médio de 1.500 pessoas por noite na área interna e um público de 15 mil pessoas na área externa, o primeiro camarote aberto ao público promete uma experiência única aos foliões que forem curtir a folia momesca no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário