25/01/2018

CASA SKOL abre segundo lote de ingressos nesta sexta (26)


 
 
(Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)
 
Após esgotar em menos de 12 horas o primeiro lote de ingressos para a CASA SKOL, os foliões poderão ter acesso ao segundo lote nesta sexta-feira (26). Os interessados em adquirir antecipadamente o acesso para o espaço poderão se inscrever a partir das 10 horas através do site Sympla https://www.sympla.com.br/casa-skol__228711.

Com a proposta de unir ainda mais os foliões no Carnaval de Salvador, a CASA SKOL -o primeiro camarote aberto do carnaval-, promete tornar a folia momesca no circuito Dodô (Barra-Ondina) ainda mais democrática, porque neste verão redondo mesmo é estar junto e sair do quadrado.

O espaço, uma das atrações da cerveja SKOL neste verão, deve reunir foliões de todas as tribos para curtir a maior festa de rua do planeta, com fluxo médio de 1.500 pessoas por noite na área interna e um público de 15 mil pessoas na área externa.

Em sua inauguração, a CASA SKOL provou que há espaços para todos no camarote democrático, reunindo pessoas faixa etária variada e estilos diferentes para aproveitar o que há de melhor no verão de Salvador: a diversidade.

A programação da CASA SKOL teve início no sábado, dia 20, com show de Alinne Rosa na Varanda Redonda e segue neste final de semana com apresentação do sertanejo Dan Valente no sábado (27) e aulão do FitDance no domingo (28).

A partir do dia 4 de fevereiro, a CASA SKOL funcionará totalmente aberta ao público, com o show da banda ÀTTØØXXÁ, tornando a folia do Furdunço ainda mais redonda e inclusiva, com a participação do folião pipoca.

Ao longo dos seis dias de folia a CASA SKOL abraça todos os estilos musicais para agradar o público do camarote e traz atrações que vão do rap ao sertanejo, mostrando que o que importa mesmo é curtir uma boa música.

O primeiro dia oficial da folia momesca será regido pelo som afro baiano de Margareth Menezes. No sábado de carnaval, dia 10, a CASA SKOL recebe as cantoras Larissa Luz, Karina Buhr e Pitty, à frente do projeto “Respeita as Mina”. 

O rapper paulista Rael será responsável por levantar o folião pipoca no domingo, dia 11. A segunda de carnaval contará com o funk do carioca Nego do Borel. E para encerrar com chave de ouro a programação da CASA SKOL, a terça-feira de carnaval será com a dupla de DJs do Felguk.

Como se inscrever
Para preencher o cadastro no site Sympla (https://www.sympla.com.br/casa-skol__228711o folião precisa informar: nome completo, data de nascimento, e-mail, sexo, RG, CPF, profissão, endereço, cidade e estado. Após o cadastro no site, o folião receberá a confirmação por SMS e um e-mail com o voucher referente ao dia escolhido. 

O ingresso deve ser apresentado no ato da entrada, impresso ou digitalizado através de algum aparelho eletrônico (smartphone/tablet) com o devido QR Code. Em caso de perda do voucher basta informar o nome completo ou CPF do responsável para acesso as demais informações no sistema.

Os foliões que não conseguiram fazer o cadastro através do Sympla também poderão ter acesso a CASA SKOL, porém será necessário pegar uma fila convencional e respeitar o limite de capacidade do espaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário