31/01/2018

Cláudia Cunha, Manuela Rodrigues e Sandra Simões juntas no Carnaval 2018

Foto: Márcio Lima.

Três na Folia será atração do Largo do Pelourinho no dia 10 de fevereiro

Não é de hoje que o Carnaval inspira Cláudia Cunha, Manuela Rodrigues e Sandra Simões. Com carreiras já consolidadas, as cantoras baianas se uniram há dez anos para criar o Três na Folia – show especial com performances divertidas e vibrantes de clássicos carnavalescos de diferentes épocas. No Carnaval 2018, as artistas comemoram uma década do projeto com uma apresentação no Largo do Pelourinho, no dia 10 de fevereiro, sábado, às 22h30. O repertório animado conta com frevos, marchas, sambas, ijexás, além de releituras de funks, pagodes e carimbós.

Neste ano, o tema “Mulheres, artistas e brasileiras” homenageia figuras femininas como Elza Soares, Gal Costa, Elke Maravilha, Rita Lee, Baby do Brasil e Maria Alcina. “Cantamos e falamos de mulheres que são referências para o tempo delas e continuam sendo até hoje, especialmente agora em que o feminismo tem empoderado as vozes e discursos de tantas mulheres. Falar delas é falar também de nós três, que somos igualmente artistas, mulheres e brasileiras do nosso tempo ecoando suas vozes nas nossas", conta Cláudia Cunha.

Três na Folia celebra afinidades musicais, que se fortalecem na amizade, na admiração e na potência da atuação feminina. É fruto, também, de uma cena musical que acredita na realização fértil e criativa que surgem dessas conexões. Individualmente, Cláudia Cunha, Manuela Rodrigues e Sandra Simões têm conduzido suas carreiras com ações de sucesso, resultando em premiações, participações em projetos relevantes, CDs de carreira, viagens internacionais e temporadas de shows ao lado de artistas consagrados.



SERVIÇO
O quê: Três na Folia com Cláudia Cunha, Manuela Rodrigues e Sandra Simões
Onde: Largo do Pelourinho / Circuito Batatinha
Quando: 10 de fevereiro, sábado
Horário: 22h30
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário