31/01/2018

Instituto realiza mamografias gratuitas no Barradão


        Ação faz parte do programa Vida+Rosa do INTS em parceria com o Esporte Clube Vitória                                                                                                                                           

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) em parceria com o Esporte Clube Vitória, irá oferecer no período de 05 a 08 de fevereiro, exames gratuitos de mamografias em uma unidade móvel do projeto Vida+Rosa que ficará estacionado no Estádio Manoel Barradas.

As interessadas além de possuir idade acima de 35 anos, devem levar no dia do procedimento as seguintes documentações: RG, CPF e comprovante de residência. Para o atendimento, serão executados 350 exames de mamografia, sendo que diariamente serão distribuídas 60 senhas no horário de 07h às 17h.

Toda ação será capitaneada pelo programa Vida + Rosa do INTS, programa que visa conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama através da orientação, palestras, distribuição de cartilhas e realização de exames de mamografia digital de forma gratuita.

O INTS é uma organização sem fins lucrativos, que visa promover a otimização da administração pública brasileira com soluções de gestão e tecnologia na área de Educação, Assistência Social e Saúde. O INTS tem o compromisso com o social no trabalho da construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos. 

SERVIÇO
Vida+Social no Barradão
Data: 05 a 08 de fevereiro de 2018
Hora: 07h às 17h
Local: Estádio Manoel Barradão - R. Artêmio Castro Valente, 1 - Canabrava, Salvador - BA
*Atendimento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário