31/01/2018

Restaurante Teco Fusion Food promove show do projeto “Bonanno Chaz”


Diante do enorme sucesso de público, o restaurante Teco Fusion Food dá continuidade, durante todas as sextas do mês de fevereiro, às apresentações do projeto “Bonanno Chaz”, liderado pelos vocalistas Irene Lisi (cantora italiana) e Daniel Velloso, conhecido como “Rocho” (também no violão), das 21h às 23h. O bucólico e aconchegante empreendimento gastronômico está localizado na Chácara Gourmet, no Acupe de Brotas, e conta com manobrista. A dupla de músicos traz de volta a atmosfera de uma era gângster, através de um repertório intimista composto por clássicos do jazz dos anos do proibicionismo, na década de 20. O couvert artístico é R$ 15.

Serviço
Evento - Projeto ‘Bonanno Chaz’, liderado pelos vocalistas Irene Lisi (cantora italiana) e Daniel Velloso, conhecido como “Rocho” (também no violão).
Quando – Todas as sextas de fevereiro, das 21h às 23h
Local - Restaurante Teco Fusion Food
Endereço - Chácara Gourmet - Rua Novo Horizonte, 39 - Acupe de Brotas, Salvador – BA.
Couvert artístico – R$ 15
Sobre os músicos

Formado em violão pela UFBa, Daniel Velloso(Rocho) se especializou no violão de 7 cordas usado no Choro e,recentemente, vem tendo contado com o violão cigano do jazz francês. Violonista do grupo de Armandinho Macêdo e tendo acompanhado também outros nomes como Zélia Ducan, Luis Caldas e  Daniela Mercury,vem hoje, em parceria  com a cantora Italiana Irene Lisi, desenvolvendo o projeto ‘Bonanno Chaz’, no qual trazem de volta a atmosfera de uma era gângster através de um repertório com os clássicos do jazz dos anos do proibicionismo ( década de 20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário