25/01/2018

Sony criou um canal para o Adão Negro na VEVO


Gravadora também lançou videoclipe da canção “Nem pense em duvidar”

Os 20 anos de carreira de uma das bandas mais queridas do reggae baiano tem sido bem comemorados nas redes sociais. Depois de ter fechado contrato com a Sony Music para o lançamento do CD “Adão Negro 20 anos”, que já está disponível em todas as plataformas digitais da gravadora, podendo ser acessada pelo link SMB.lnk.to/AdaoNegro20Anos a parceria do Adão Negro com gravador ganhou mais uma conquista. Um canal foi criado na VEVO e foi lançado videoclipe para a canção “Nem pense em duvidar”.  http://vevo.ly/X3vJqv​.
​​

Com a formação inicial com Serginho, Aurelino e Guima, a Adão Negro apresenta um CD que tem as canções mais conhecidas e pedidas da banda. Ao todo são 18 canções que fazem um elo entre o primeiro álbum "Adão Negro" (de 1996) e o sétimo "#adaonegro" (2015).
Estão presente músicas sucessos de público como “bota um”, “Vence Tudo”, “Reggae me Leve” e "Anjo Bom", como também por aqueles de crítica, como "Afrodescendente", cujos textos radiografam o engajamento da banda com as causas políticas - ou de eternidades - do universo humano. Para os fãs de carteirinha, o álbum é um deleite. Para os que não conhecem tanto a obra da banda, um resumo do que já foi feito.
Adão Negro - Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. 

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy. 

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário