28/02/2018

HOMEM DO SAPATO ASSINA MODELOS EXCLUSIVOS PARA CASAMENTO DE WHINDERSON NUNES



A Homem do Sapato, grife cearense de calçados masculinos, assina os calçados personalizados escolhidos pelo Youtuber Whinderson Nunes para o seu casamento com a cantora Luiza Sonza, que aconteceu nesta quarta (28), em São Miguel dos Milagres, Alagoas.
Os dois modelos – um para a cerimônia, outro para a festa – foram criados com exclusividade por Jhonatan Rêgo, designer da marca, para compor o visual de Whinderson neste momento especial. O primeiro, um Oxford em Nobuk Nude confeccionado com matéria – prima importada; o segundo, mais descontraído, é um Sneaker em couro branco, com frases sugeridas pelo próprio noivo “ Prometo te amar e te respeitar” e “Até que a morte nos separe”. Além do noivo, outras celebridades como Kaka Diniz, Carlinhos Maia, Tirulipa e o cantor Kauan também escolheram Homem do Sapato para suas produções nesta tarde. 
Em Salvador, a Homem do Sapato está presente na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia, com um variado mix de produtos de altíssima qualidade, desenvolvidos a partir de couros nobres e solados anatômicos, atendendo a clientes de todos os estilos – dos mais ousados, aos mais clássicos.
Prestes a receber o preview da coleção de Inverno/2018, a loja está realizando o Summer Sale, com descontos progressivos em peças selecionadas, até o dia 11/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário