20/02/2018

IRA! apresente, pela primeira vez, seu show acústico IRA! FOLK no Teatro Castro Alves


UM IRA! COMO VOCÊ NUNCA VIU
Nasi e Edgard Scandurra em uma noite memorável e exclusiva. Dia 23 de março (sexta) às 21 horas, o palco do Teatro Castro Alves vai receber, pela primeira vez, o projeto verdadeiramente acústico do IRA intitulado IRA!FOLK.
Doze anos após o estrondoso sucesso do “Acústico MTV”, Nasi e Edgard Scandurra voltam aos palcos munidos de violão e voz. IRA! FOLK é um formato de show nunca antes testado por esses roqueiros, e, com certeza absoluta, marcará e surpreenderá bastante todos os apreciadores da obra do Ira!.
Nesse show, as lindas canções, compostas desde 1981, e suas melodias são exploradas com poucos instrumentos e de forma nua. O fato é que, apesar de serem conhecidas pelo seu rock contundente, as canções do IRA! nascem assim: Com o violão do guitarrista e compositor Edgard Scandurra e a voz de Nasi.
Este show será, portanto, uma espécie de “EDIÇÃO LIMITADA” no qual o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções do Ira!. Um show intimista, mas com grande impacto popular.
No repertório, grandes sucessos da carreira como FLORES EM VOCÊ; DIAS DE LUTA; EU QUERO SEMPRE MAIS; O GIRASSOL; TOLICES; TARDE VAZIA; 15 ANOS; NUCLEO BASE; além de clássicos do “lado B” da banda como MUDANÇA DE COMPORTAMENTO; FLERTE FATAL; BEBENDO VINHO; UM DIA COMO HOJE; dentre outras.
IRA! FOLK é um IRA! como nunca antes imaginado, uma experiência única e inesquecível. É o que prometem estes dois amantes do Rock ́N Roll.

SERVIÇO:

O QUÊ: Show do IRA!
QUANDO: 23 de março às 21H
ONDE: Teatro Castro Alves
VENDAS: Bilheteria do Teatro, SACs Barra e Bela Vista e através do site ingressorapido.com.br
VALORES: Filas A à P - R$ 120,00 inteira e 60,00 meia
                   Filas Q à Z6 – 100,00 inteira e 50,00 meia
                   Filas Z7 à Z11 – 80,00 inteira e 40,00 meia
INFORMAÇÕES: 3535-0600
CLASSIFICAÇÃO: Livre

REALIZAÇÃO: Allcance Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário