06/02/2018

Unidos pela música: Artistas de diferentes ritmos visitam a CASA SKOL no Furdunço





 
Foto: Antônio Chequer/Divulgação
 
Do samba ao sertanejo, todos os ritmos se encontraram na CASA SKOL. O espaço, que agitou a folia do Furdunço no domingo (4) com o show da banda ÀTTØØXXÁ, se tornou o point de estrelas da música baiana, que escolheram o primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador para aproveitar o pré-Carnaval.

Acompanhada dos amigos, a cantora Ju Moraes chegou a caráter para curtir a folia com bastante glitter. Apaixonada pelo Carnaval, a baiana que irá homenagear a capital do axé durante a folia momesca assistiu ao show da banda ÀTTØØXXÁ e chegou a arriscar alguns passos de dança com os sucessos do coletivo.


Foto: Antônio Chequer Divulgação

Quem também passou pela CASA SKOL no domingo (4) foi o sertanejo Dan Soriano. O cantor mostrou que o bom mesmo é juntar a galera e misturar os estilos musicais, afinal há espaço para todos no camarote mais democrático por metro redondo da Barra-Ondina. “Sempre que tem um espaço na agenda eu faço questão de prestigiar meus colegas nessa festa tão linda. O swing da banda ÀTTØØXXÁ não tá me deixando parado!”, brincou o cantor.

Oz, vocalista da banda ÀTTØØXXÁ revelou o motivo de tamanha aceitação do coletivo pelo público baiano, que não deixou de cantar nem de dançar os sucessos no repertório da CASA SKOL. “ÀTTØØXXÁ toca nos corações com a nossa verdade e pureza. É disso que o povo gosta”.


Foto: Antônio Chequer/ Divulgação

Dan, que chegou cedo ao camarote para aproveitar as atrações da grade ainda elogiou o espaço e deixou claro a vontade de retornar a CASA SKOL durante um dos seis dias da folia. “Vi todo tipo de gente aqui dentro do camarote. Um pessoal cantando, outro dançando. Gente tirando foto e o mais importante, todos estavam curtindo o momento. A ideia de ter um espaço assim no Carnaval de Salvador é sensacional, quero muito voltar”.

Com um fluxo médio de 1.500 pessoas por noite e cerca de 20 mil pessoas na área externa, o primeiro camarote aberto ao público de Salvador está aberto a diversidade soteropolitana. A CASA SKOL irá funcionar durante os seis dias de Carnaval aberta ao público com uma programação que vai do rap ao sertanejo, mostrando que se tá redondo, tá junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário