31/03/2018

Mata de São João mantém tradição com festejos juninos



Santana, Dorgival Dantas e Aduílio Mendes fazem parte da grade

Mata de São João se prepara para receber mais de 60 mil pessoas entre os dias 22 e 24 de junho, durante os festejos juninos. Serão três dias de festa e muita tradição, com forró pé de serra. A grade do evento já tem artistas confirmados como: Dorgival Dantas, Aduílio Mendes, Santanna, Estakazero e Calcinha Preta.
Na Sede, o destino de quem vai curtir o arrasta-pé é a “Espaço da Alegria”, uma área com capacidade para receber mais de 20 mil pessoas com total infra-estrutura: segurança, banheiros químicos e posto médico. No local, será montado um verdadeiro “ARRAIÁ”, com caramanchão, bandeirolas, além de casinhas cenográficas que vão garantir as comidas e bebidas típicas: licor, quentão, bolo, milho, mingau.

Serão montados dois palcos, o principal e um dentro do caramanchão, que vai agitar os intervalos dos shows. Além das grandes atrações, o público vai contar com trios de forró e artistas locais que vão puxar o fole e fazer muita gente dançar o xote, o xaxado, o baião e muitos outros ritmos. O São João é uma das maiores festas da Cidade, e este ano, Mata está preparada para receber um número maior de visitantes, uma vez que, muitas cidades de tradição já informaram que não irão promover festejos juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário