30/04/2018

Salvador Norte Shopping promove Festival de Flores de Holambra especial no Mês das Mães





A partir desta terça-feira, 1º de maio, o Salvador Norte Shopping promove o Festival de Flores de Holambra. A edição comemorativa homenageia as mães, trazendo mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais para a Praça de Eventos – Piso L1. Além de visitar a exposição gratuita, o público pode adquirir os produtos a partir de R$ 6 e ainda receber orientações de como cultivar a planta para que possa prosperar e desenvolver.

No local são vendidas orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais e ervas medicinais. Para o organizador do evento, Felipe Magalhães, a exposição no shopping “já é um sucesso porque os baianos são apaixonados por plantas ornamentais”. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas compareçam ao Festival, que tem os bonsais como carro-chefe, mas o público procura cactos, ervas e plantas de colorido intenso, como gérbera e crista de galo.

O Festival acontece até o dia 13 de maio, de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 21h. Excepcionalmente no Dia do Trabalhador, 1º de maio, o evento vai funcionar das 12h às 21h. O evento é natural da cidade de Holambra, em São Paulo, que apesar de ter pouco mais de 15 mil habitantes, concentra a maior produção de flores ornamentais do país.

SERVIÇO
Festival de Flores – Especial Mês das Mães
Local: Praça de Eventos - Piso L1 do Salvador Norte Shopping
Período: 01 a 13/05
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 21h;
Visitação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário