31/05/2018

Mistura Itapuã ganha tempero especial nas noites de sábado e novo espaço para eventos



As noites de sábado vão ficar ainda mais animadas no Mistura Itapuã, que vai entreter os clientes com uma novidade musical. Do happy hour ao começo do jantar o clima do restaurante será embalado pelo som do jazz, blues e MPB.

“Será um toque especial para animar as noites de sábado, com diferentes músicos se apresentando a cada mês, fazendo um rodízio de artistas instrumentais que se apresentarão sempre ao vivo”, explica o restauranteur Paolo Alfonsi, sócio do Mistura. 

Ele também convida os clientes para conhecer as novidades do bar e os novos espaços das varandas e jardim, além da parte interna climatizada do restaurante, tudo reformado para acolher os clientes com ainda mais conforto e opções de diferentes ambientes.


Mistura Itapuã está de cara nova e com novos ambientes para eventos 

O clima agradável e acolhedor do Mistura Itapuã estárenovado e ainda mais confortável para receber os clientes em diferentes ambientes, que foram reformados para deixar o restaurante ainda melhor e com uma área reservada para eventos.

“O Mistura Itapuã está de cara nova. Os ambientes foram reformados e estão ainda mais confortáveis e agradáveis para os clientes aproveitarem tanto a área do bar, as varandas abertas e o jardim quanto o espaço interno, totalmente climatizado, perfeito também para eventos ou pequenas confraternizações”, revela o fundador do Mistura, o restauranteur Paolo Alfonsi.

Os eventos realizados no Mistura ainda contam com o luxo de ter um menu exclusivo, assinado pela Chef Andrea Ribeiro, que comanda o restaurante ao lado do sócio háquase três décadas. 

“Oferecemos toda consultoria gastronômica para o cliente poder realizar o evento com um menu personalizado”, recomenda a Chef.
O Mistura Itapuã conta com cinco diferentes ambientes. Um bar aberto, duas varandas e um ambiente climatizado com duas áreas distintas, sendo uma dedicada e eventos mais exclusivos, como confraternização de empresas e comemoração de aniversários. No espaço externo, ao ar livre, os clientes também contam com uma área no pergolado onde é permitido fumar e continuar o serviço de atendimento.


SERVIÇO
Reservas
Mistura Itapuã (71) 3375-2623
Endereço

Nenhum comentário:

Postar um comentário