30/06/2018

Em visita à Bahia, Tracy Mann, representante internacional do Brasil na SXSW, visita pop-up Vale do Dendê



Encontro foi marcado por troca de conhecimentos, articulações e mentoria.


Uma das responsáveis pela organização e marketing da South by Southwest (SXSW) - conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que acontece toda primavera em Austin, Texas, Estados Unidos, a americana Tracy Mann, atual representante internacional do Brasil no SXSW, esteve em visita ao Espaço de Inovação e Criatividade Vale do Dendê – Shopping da Bahia, nesta sexta (29), entre as 14h e as 16h.

Cocriadora do SXSW Platinum Connection, um serviço personalizado para reuniões de negócios que melhora a experiência de conferência para clientes internacionais, e membro da equipe fundadora do SXSW Eco, uma conferência anual para criadores de mudanças de sustentabilidade e mudanças climáticas, Tracy Mann destacou o interesse em ter a Bahia cada vez mais presente no SXSW e reforçou o convite para que empreendedores locais façam parte dessa rede e ocupem o evento com sua ideias.

Para Paulo Rogério, cofundador do Vale do Dendê, “Trata-se de uma visita muito importante, pois estamos falando do maior festival de inovação do mundo. No início desse ano estive lá prospectando parcerias e conhecendo o evento. Nossa expectativa é conseguir levar mais baianos para o evento e quem sabe ter um espaço fixo da Bahia dentro do festival nos próximos anos, uma vez que é a Bahia é considerada a terra da inovação e criatividade no Brasil”, revela o publicitário.

Maiores detalhes sobre o projeto, eventos, iniciativas e a programação do Vale do Dendê podem ser conferidos em nossas redes sociais: @valedodende (Instagram e Facebook) e no nosso site www.vale.org.


ESPACO DE INOVAÇÃO VALE DO DENDÊ

Com espaço para coworking2 miniauditórios para até 50 pessoas, área de divulgação dos acelerados e pré-acelerados e um espaço maker para construção de tecnologias - gerenciado pelo projeto MídiaÉtnica_Lab, o Espaço de Inovação Vale do Dendê recebe o título de primeira pop-up com tantos serviços de inovação, localizada dentro de um Shopping Center, em todo o país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário