11/07/2018

AGNOELL REÚNE MÚSICA, MODA, FOTOGRAFIA, ARTES VISUAIS E GASTRONOMIA NO BOTECO DO CRIOULO

Foto: Lara Lins.

O “Boteco do Crioulo” continua temporada no bairro do Rio Vermelho nesta quinta (12) de Julho, à partir das 20h. no Red River Hostel Salvador. 
Agnoell Djymbê Crioulo comanda a noite em exaltação a arte típica baiana com música, fotografia, dança, artes visuais, gastronomia e moda. 
O cantor e compositor pernambucano Zaca Zuli será um dos convidados da noite e apresentará sua nova música de trabalho "Ouça seu santo".

Agnoell será acompanhado por Matheus Catra, Juninho San, Rodrigo Bass e Yuri Drums, no repertório releituras de nomes como: Carlinhos Bronw, Gerônimo, Daniela Mercury e Os Tincoães além de músicas autorais como Vida Verão, Afoxémaior e Jogo de amor, sucesso que rendeu para Agnoell contrato na Tv Globo, onde fez trilha sonora para programa do ator baiano Lazaro Ramos.

A terceira edição da nova temporada do Boteco do Crioulo, contará com a mostra fotográfica "Black Is Beautifull" do fotógrafo santoamarense Edson Ferreira, participação da grife baiana By Yosh, levando moda ancestral e contemporânea ao público presente. Participam também o compositor Fábio Nollasco, autor do hit "Bate Lata" gravada por Gilmelândia na Banda Beijo e Leonardo Oliveira trazendo clássicos da MPB.

O Brechó Caixeiras Viajantes desembarca no Boteco do Crioulo trazendo empreendorismo  feminino com foco no consumo sustentável, através da sua filosofia que é levar moda masculina e feminina de qualidade a baixo custo.

A abertura do evento fica por conta do Dj Hugo Rios.


BOTECO DO CRIOULO NO RIO VERMELHO
AGNOELL DJYMBÊ CRIOULO E CONVIDADOS
Ingresso ùnico com Valor de R$ 10 na entrada do evento.

Localização Red River Hostel
Rua Marques Monte Santos Nº 290, Rio Vermelho
Brasil/Bahia/Salvador
Informações: 71 3022-5193
Produção: 71 98736-1013

Nenhum comentário:

Postar um comentário