01/08/2018

Festa premia os Melhores do São João




Os artistas, eventos privados municípios que se destacaram nos festejos juninos de 2018 serão conhecidos na noite do próximo dia 8 de agosto, durante a entrega do Prêmio Melhores do São João. O evento, organizado pelos portais São João na BahiaAratu Online e TV Aratu, será realizado no Teatro Eva HerzLivraria Cultura Salvador Shopping, a partir das 18h30 e reunirá os grandes nomes do forró na capital baiana

A festa, que é só para convidados tem, o apoio da Livraria Cultura, Perini, Salvador Shopping e Baiana Impressos e Sing.

Este é o segundo ano do Troféu Melhores do São João. Já confirmaram presença artistas e bandas como Alcymar Monteiro, Flávio José, Fulô de Mandacaru, Estakazero, Lara Amélia, Forró do Tico, Del Feliz,Zelito Miranda, Zefa di Zeca, Trio Nordestino, dentre outros.  

Os vencedores (artistas, bandas, cidades e festas) foram selecionados através de eleição feita na Web e também de uma escolha feita por um júri formado de artistas, formadores de opinião, jornalistas e integrantes do movimento cultural. 

Serão premiados os eleitos em 20 categorias, dentre elas: Melhor Cantor e Cantora, Destaques, Visibilidade, Melhor Show, Repertório, Marketing Junino, dentre outras. 


Serviço
Troféu Melhores do São João 2018
Onde: Teatro Eva Herz, Livraria Cultura do Salvador Shopping
Quando: 8 de agosto de 2018, a partir das 18h30
Só para convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário