31/08/2018

GOOD VIBES reúne Jammil e Melim no Porto Náutico de Salvador


Jammil e Melim, uma mistura musical perfeita, sinônimo de boa música. As bandas agitam no dia 29 de setembro, à partir das 16h, no Porto Náutico de Salvador, a festa Good Vibes.
A banda Melim que essa semana com a música Meu Abrigo, chegou ao TOP do Spotify como a música mais tocada do Brasil é hoje uma das grandes promessas da cena musical brasileira. O Melim gravou a música e clipe da faixa Um Sinal, nova aposta da cantora Ivete Sangalo.
Já a banda Jammil chega à festa com o sucesso da música Rega, trilha sonora da novela Segundo Sol da Rede Globo. O Jammil promete muitas novidades no segundo semestre: Luau em Brasília, Rio e São Paulo, Pôr do Sol no Humaitá em Salvador e mais dois itinerantes em outros bairros, projeto EletroHits com sucessos da banda em roupagem eletrônica, além de duas músicas para o verão brasileiro. 
Jammil e Melim, que já dividiram o palco em várias cidades do Brasil entre elas, Brasília, Manaus e Rio de Janeiro, prometem dois grandes shows que começam ao pôr do sol em plena primavera, mas em ritmo de verão! Os ingressos para a festa estão à venda nas lojas Osklen e no Partiu Balada. Dia 02 de setembro tem virada de lote. A promoção da festa é da AMB e Bloco Praieiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário