31/08/2018

Google visita Espaço Vale do Dendê


Holding recebe a presença de profissionais de marketing oriundos dos cinco continentes.


Reconhecida como um vetor de transformação do ecossistema local, a Holding Social Vale do Dendê recebeu no último dia 25, no seu Espaço de Inovação – Shopping da Bahia, a visita do Google.

O encontro foi uma tarde de trocas e mentoria de mais de 100 profissionais de marketing do Google de diferentes lugares do mundo (EUA, África, Europa, América Latina e Ásia) com as empresas aceleradas pelo Vale do Dendê: InteracktGo DiásporaItan e Gamepolitan. Elas tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o uso de ferramentas de marketing digital para impulsionamento dos seus negócios no ambiente virtual.

"Acreditamos no poder das trocas de conhecimento e experiência para construir comunidades e negócios cada vez mais fortes e promissores. Aliar isso com o conhecimento local, pioneirismo e inovação é o que faz da visita ao Vale do Dendê tão rica para nós”, destaca Eloísa Campos, gerente de Marketing do Google.

Essa viagem de imersão teve como objetivo trazer uma nova perspectiva para os profissionais do Google, apresentando-os a empresas e parceiros locais e também a uma nova cultura.

Mais detalhes sobre o projeto, eventos, iniciativas e a programação do Vale do Dendê podem ser conferidos em nossas redes sociais: @valedodende (Instagram e Facebook) e no nosso site www.valedodende.org.

 Espaço de Inovação Vale do Dendê

Com espaço para coworking, 2 miniauditórios para até 50 pessoas, área de divulgação dos acelerados e pré-acelerados e um espaço maker para construção de tecnologias - gerenciado pelo projeto MídiaÉtnica_Lab, o Espaço de Inovação Vale do Dendê recebe o título de primeira pop-up com tantos serviços de inovação, localizada dentro de um Shopping Center, em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário