29/08/2018

TNT ENERGY DRINK LANÇA PROJETO CULTURAL ITINERANTE



TNT Energy Stage valoriza a música de rua em diversas cidades do país

Um palco itinerante vai percorrer as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Cuiabá no próximo ano. Trata-se do TNT Energy Stage, projeto do energético TNT Energy Drink, feito em parceria com a Flow Creative Core, para levar para as ruas shows de artistas independentes, de diversos gêneros musicais, aproximando a música boa do público.

A ideia é que com o projeto, TNT Energy Drink amplie o contato direto com o jovem questionador e contestador, reforçando o conceito #PODEVIR, que coloca o universo urbano como centro da estratégia de comunicação da marca. Além de shows, estão na programação debates, intervenções artísticas e esporte, como o skate. "Temos um extenso ‘line-up’ de patrocínios. São mais de 360 eventos por ano que traduzem nossa postura de resistência”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca. “Mas ainda sentíamos uma forte necessidade de criar algo proprietário. E o TNT Energy Stage nasce nesse intuito: de ser um espaço democrático, para ressaltar a importância da cultura de rua e conectar os ideais da marca aos dos nossos consumidores de maneira autêntica e inovadora", completa.

A proposta da marca é trabalhar os quatro pilares de atuação (cultura jovem, esporte, estilo e música), com planejamento que abrange arte e cultura, com destaque para a música de rua.

ESSE MÊS – O lançamento do projeto foi no sábado, 25 de agosto, em uma versão piloto, exclusiva para convidados. A festa foi planejada para acontecer em um rooftop, no centro da cidade, com dois palcos e uma pista de skate, além de nomes importantes das redes sociais, como  Karen Jonz, Mariana Mello, Barbara Bivolt, Lorelay Fox, Evie Dee, Alexandra Gurgel, Bernardo Fala, entre outros.
. Com show especial de Marcelo D2, o evento proprietário do TNT Energy Drink abriu as portas também para os artistas independentes Nina Oliveira, Retirante Cósmico e Kick Bucket, que recebeu o prêmio Artista de Rua de São Paulo, neste ano.

Multicultural, o TNT Energy Stage ainda contempla bate papo com os convidados sobre os desafios e os pontos altos de se estar na rua fazendo música. O talk foi mediado pelo jornalista Daniel Bacchieri, que há quatro anos comanda o Street Music Map, um perfil colaborativo de músicos de rua com mais de 40 mil seguidores e que já localizou mais de 170 festivais de música de rua pelo mundo. O evento também conta com pistas de skate e live djs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário