28/09/2018

Autorrealização é tema de palestra gratuita em Salvador



Coach executivo e empresarial, Jorge Ramalho

Aposto que você já deve ter pensado, pelo menos uma vez na vida, em largar tudo e tentar uma nova carreira. Saiba que você não está sozinho nessa. Isso porque uma pesquisa, realizada pelo IBGE, constatou que 60% da população brasileira têm esse desejo. Os motivos mais recorrentes são baixa remuneração e pouco reconhecimento, itens considerados essenciais para quem busca autorrealização no âmbito profissional.  Esse é justamente o tema central da próxima palestra gratuita do Projeto Crescer, que será realizada na quinta-feira (04), a partir das 19h, no auditório do Salvador Shopping.

O assunto será proferido pelo coach executivo e empresarial, Jorge Ramalho. Ele afirma que realizar-se é a grande busca na atualidade, em todas as esferas e âmbitos e, para encontrar a própria realização, as pessoas devem ultrapassar o que chama de quatro dimensões: a das ideias, a intelectual, a das providências e a execução. “Penso que o grande desafio é desenvolver consciência, espontaneidade e opções de vida. Este processo é uma jornada que requer foco e investimento em sua construção. Conhecer a si, aos outros e a realidade comum vivenciada, fazem parte desta trilha e definem, para cada um, o que significa realização”, afirma o especialista.

Projeto Crescer

De acordo com o mestre em marketing e gestão empresarial e também coordenador do evento, Alfredo Novaes, o momento será de reflexão e de busca por soluções que melhorem a qualidade de vida e relações interpessoais dos participantes – objetivo central do Projeto Crescer. As inscrições estão abertas por telefone (71 99145-2287/ 98677-3093) ou e-mail (posunicon@gmail.com). Para ter acesso, basta doar um quilo de feijão que será destinado à Creche Béu Machado (Boca do Rio). O Projeto integra as iniciativas do MBA em Liderança Coaching, realizado pela Unicon e Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia, pertencentes ao Grupo Lusófona - maior grupo privado de educação em Língua Portuguesa do mundo.

Serviço:
Evento: Projeto Crescer
Tema da palestra: Autorrealização
Local: auditório do Salvador Shopping
Inscrições: 71 99145-2287/ 98677-3093 ou posunicon@gmail.com

Entrada: um quilo de feijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário